margaridabela margaridabela  • 01.09.15 17:55

Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off) Empty Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off) 01.09.15 17:55

Print de meu erro: ................

Qual é meu erro: Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off)

CMS Que estou utilizando: ......

SWF que estou utilizando: .........

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off)?

Aratu Aratu  • 01.09.15 19:58

Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off) Empty Re: Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off) 01.09.15 19:58

Olá amigo, o mais fácil é você eliminar a estrutura que há dos diamantes e reimportar novamente, mas só é possível sabendo qual o banco de dados que você está utilizando.

LightOwner LightOwner  • 02.09.15 4:10

Como resetar os diamantes do meu hotel? ou seja, todos que possuírem diamantes terem eles zerados (mesmo eles estando off) Empty Comentando... 02.09.15 4:10

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá para fazer isso tudo de uma vez, certamente terá que excluir todos os usuários, mais acho que não quer fazer isso então, só resta fazer manualmente se for poucos usuários vai na tabela Users da DB, é vai alterando o valor dos diamantes de cada membro manualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.