maahwillis maahwillis  • 01.09.15 20:35

Não consigo comprar mobis e nem entrar no quarto Empty Não consigo comprar mobis e nem entrar no quarto 01.09.15 20:35

Print de meu erro: http://prntscr.com/8bkmhz

Qual é meu erro: Não consigo comprar mobis e nem entrar no quarto

CMS Que estou utilizando: EXCLUSIVA

SWF que estou utilizando: Wual SWF R6

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Olá, eu estou com este erro que não me permite comprar nenhum mobi e não me permite entrar em nenhum quarto criado por mim.

E também desejo saber, se eu posso excluir as tabelas da minha DB para eu inserir as tabelas da sql catálogo (que vem junto à Wual SWF R6).

LightOwner LightOwner  • 02.09.15 4:05

Não consigo comprar mobis e nem entrar no quarto Empty comentando.. 02.09.15 4:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que esse erro ocorre porque você não deve te colocado a figuredata ou furnidata correta, vi que está dando um erro MySQL, pode te configurado algo errado, ou também pode te acontecido de te excluído, trocado ou até mesmo limpado uma tabela da Data Base incorretamente olhe se está tudo direitinho, já usei essa Pack é funcionou corretamente.

A ocorre um erro normalmente quando se cria o primeiro quarto, ele sempre ficará bugado é preciso cria outro e não abra mais o que tiver com bug.

E sim, pode troca as tabelas do catalogo, obversão todas elas que possui o nome catalog e sendo que seja a mesma Data Base no caso Azure
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.