Habbirata Habbirata  • 29.09.15 21:06

[COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] Empty [COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] 29.09.15 21:06

Oi gente, tudo bem?

Faz quase 1 ano que eu não posto nada no PP mas to trazendo uma novidade pra vocês.

Acabei pegando uma campanha legal e quero por pra frente com vocês.

To procurando servidores que possuam acima de 200 usuários online (pelo menos) para anunciar.

O meu anuncio ficará somente na sua client e poderá ser fechado pelo usuário sem nenhum popup ou click chato.
O ADS não é banner nem popup.


Eu pago semalmente, adiantado e direto na sua conta =)


Quem tiver interessado entra em contato comigo pra mais informações pelo skype ou email.

Skype umbertoo.junior
E-mail oneberto@outlook.com


Abração!

Shen™ Shen™  • 30.09.15 7:01

[COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] Empty ''-'' 30.09.15 7:01

esse aqui tem 3 mil habblive.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 30.09.15 8:20

[COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] Empty Re: [COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] 30.09.15 8:20

Man ele falo num servidor para anunciar, que sopostamente seja da pessoa nao para falar servidores bons...[COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] Lol

Conteúdo patrocinado  • 

[COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO] Empty Re: [COMPRO ESPAÇO PARA PUBLICIDADE EM SERVIDORES DE HABBO]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.