Habbo.swf estilo retrô 07.12.15 18:14
Imagens:
(Comente pra ver)
Créditos:
Ezeck
Criando Habbos (Oficial) (Oficial)
Devido Os ícones da navbar parecem muito com as versões antigas do Habbo na minha opinião.Megvcitor... escreveu:Olá.
Desculpe indagar, mas aonde está o retrô nisso?
Mas sei lá. Habbo retrô pra mim eran no estilo das versões R63B pra baixo.
Mas, desde já, obrigado por compartilhar. Será de grande ajuda :joinha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]caio.13 escreveu:Não ofendi ninguém e não tem nenhuma regra no forúm que não permite a liberdade de expressão beijos :)
É... até acho um pouquinho. Mas acho que ficaria mais nostálgico ainda se a nav bar fosse na lateralPeeta escreveu:[center][size=20]Devido Os ícones da navbar parecem muito com as versões antigas do Habbo na minha opinião.Megvcitor... escreveu:Olá.
Desculpe indagar, mas aonde está o retrô nisso?
Mas sei lá. Habbo retrô pra mim eran no estilo das versões R63B pra baixo.
Mas, desde já, obrigado por compartilhar. Será de grande ajuda :joinha:
Você nunca vi ser perdoado pelo que fez a mim, nunca vai postar nada aqui que eu desenvolvi ou que tem meus créditos sem a minha permissão. Passar bem ;)caio.13 escreveu:Remover post dos outros com os créditos reais até seu eu postei e você tirou mano vamos fazer as pazes so quero meu post fixo ai pow mais nada
Fixo? NEM PAGANDO :awwyeah:caio.13 escreveu:Remover post dos outros com os créditos reais até seu eu postei e você tirou mano vamos fazer as pazes so quero meu post fixo ai pow mais nada
Vou nem discutir mais com você porque parece que perdeu a noção da realidade em que vivemos, fazer o quê quando se discuti com um lunático. NÃO VAI POSTAR COISA MINHA SEM DEVIDAS PERMISSÕES E CRÉDITOS. FIM.caio.13 escreveu:Meu querido única coisa que copiei de você foi o catálogo e sqls que tirei em seu site e isso foi na v1.0 agora a 1.5 você não tem nenhum direito de postar porque foi removido qualquer conteúdo que você pudesse chamar de seu.Antes de julgar o trabalho você deve observar se tem algo seu no meio porque tudo que tinha seu na v1.0 eu retirei na v1.5 que era o catálogo e a aquela logo do fundo da client de halloween agora amigo larga disso porque namoral não tem mais nada seu na nossa swf...
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.