Canal MastersGames

4 participantes

Sektor Sektor  • 13.12.15 22:11

Canal MastersGames Empty Canal MastersGames 13.12.15 22:11

Faala galera, esse é o meu primeiro tópico aqui e quero compartilhar o trabalho que eu faço no youtube com vocês!
Tenho um canal atualmente com mais de 3000 inscritos e faço gameplays de games.
Meu canal tem uma variedade de gameplays de games mais é um pouco voltado a vídeos de Pokémon, quem me conhece sabe que eu sou fã de Pokémon e eu não deixaria de fazer vídeos sobre ele.
Faço atualmente duas séries de Pokémon no meu canal que é o Pokémon Revolution Online e o mais conhecido Pokémon Omega Ruby de Nintendo 3ds.
Semana passada eu fiz um vídeo do meu novo pc que eu investi para trazer mais conteúdo para o canal, e o crescimento não vai parar, estou investindo em outras coisas para trazer um melhor conteúdo para o canal.
Fiz a minha primeira gameplay com o pc novo, trazendo o ótimo jogo The Crew e futuramente irei trazer jogos da atualidade como GTA V, Black Ops 3 e etc...
Então é isso pessoal, vou parar um pouco de falar rsrsrs e mostrar para vocês o meu canal!
Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se gostarem do canal, se inscrevam =]
Obrigado pela atenção pessoal, um abraço a todos!

Irei postar aqui alguns vídeos meus do canal!

ÚLTIMO VÍDEO POSTADO!

Vong Vong  • 13.12.15 22:13

Canal MastersGames Empty Re: Canal MastersGames 13.12.15 22:13

Vou acompanhar seu canal e se inscrever ^^

nadi0s nadi0s  • 18.12.15 12:22

Canal MastersGames Empty Re: Canal MastersGames 18.12.15 12:22

Ótimo video. :joinha:

Trynd Trynd  • 18.12.15 12:28

Canal MastersGames Empty Re: Canal MastersGames 18.12.15 12:28

Nossa, PC FODA! +1 Inscrito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.