AJUDEM-ME

Carregando...

Casper Casper  • 25.12.15 23:03

Tem um WIRED que derruba meu Hotel. Empty Tem um WIRED que derruba meu Hotel. 25.12.15 23:03

Print de meu erro: imgur.com/rkeiHMT

Qual é meu erro: Tem um WIRED que derruba meu Hotel. (Effect Wired: Faz pilhas de wired)

CMS Que estou utilizando: oyahtCMS

SWF que estou utilizando: Webswf

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Não consigo achar esse mobi (Effect Wired: Faz pilhas de wired) na db já procurei em catalogue itens/pages/furni e não encontrei para excluir o mesmo do meu HOTEL para evitar que outros usuários derrubem... E só juntar com outro ativador que consegue derrubar o hotel, onde todos caem e buga emu/xampp... PORTANTO QUERIA SABER COMO EU POSSO EXCLUIR ELE DO MEU CATALOGO... Me ajudem obg!

The Flash The Flash  • 25.12.15 23:14

Tem um WIRED que derruba meu Hotel. Empty Re: Tem um WIRED que derruba meu Hotel. 25.12.15 23:14

Vá em catalog_items e clique em pesquisar.
No campo caption ou item_name vai estar selecionado "LIKE" troque para "LIKE %...%"
Depois, escreva "wired" na frente e de enter.
Então, basta procurar esse tal mobo e apagar

Casper Casper  • 26.12.15 12:33

Tem um WIRED que derruba meu Hotel. Empty Re: Tem um WIRED que derruba meu Hotel. 26.12.15 12:33

Não encontrei, procurei e não veio todos os wired's, e justo o que preciso apagar urgentemente não apareceu!

The Flash The Flash  • 26.12.15 19:19

Tem um WIRED que derruba meu Hotel. Empty Re: Tem um WIRED que derruba meu Hotel. 26.12.15 19:19

Em "catalog_furni" clique em "pesquisar".
No campo "Item_Name" ponha "wf_act_call_stacks"
Exclua o registro, mas antes, lembre-se de copiar o id. Na minha db é "2570", mas na sua pode ser diferente.
Depois vá em "Catalog_items" e clique em "Pesquisar".
No campo "Id" ponha o "Id" do seu "wired". No meu caso, "2570"
Clique em "excluir", novamente.
Lembre-se de excluir cache e cookies e também de reiniciar o Emulador.
[aviso=Tem um WIRED que derruba meu Hotel. H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Casper Casper  • 27.12.15 19:33

Tem um WIRED que derruba meu Hotel. Empty Re: Tem um WIRED que derruba meu Hotel. 27.12.15 19:33

Resolvido, muito obrigado!!  
Pode fechar...

power

The Flash The Flash  • 28.12.15 0:15

Tem um WIRED que derruba meu Hotel. Empty Re: Tem um WIRED que derruba meu Hotel. 28.12.15 0:15

[alerta=Tem um WIRED que derruba meu Hotel. SsYaM5b
Motivo: Autor Satisfeito. [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.