xSend xSend  • 27.12.15 15:35

Como adicionar Pets - Azure EMu Empty Como adicionar Pets - Azure EMu 27.12.15 15:35

Print de meu erro: Não é necessário!!!!

Qual é meu erro: Como adicionar Pets - Azure EMu

CMS Que estou utilizando: Não é necessário!!!!

SWF que estou utilizando: Wual r10 Edit

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Queria saber como posso adicionar novos pets em meu HP.

-Cezar -Cezar  • 27.12.15 17:45

Como adicionar Pets - Azure EMu Empty Re: Como adicionar Pets - Azure EMu 27.12.15 17:45

LEMBRANDO, VOCÊ TEM QUE TER OS CÓDIGOS DOS PET'S

1ª Abra o phpmyadmin em seuip/phpmyadmin ou 127.0.0.1/phpmyadmin ou o site que você entra atualmente.
2ª Após logar-se no usuario/senha do phpmyadmin entre na DataBase do seu Hotel.
3ª Procure pela tabela "catalog_pages" clique nela, após procure pela página "SQL" que fica em um menú em no topo da página.

VOU DAR UM EXEMPLO DE COMO COLOCAR O PET CAVALO.

Códigos / Tutorial:

OBS: Lembrando que esse código não vai funcionar nas versões atuais, ele era compatível com Phoenix e SWF's antigas.

Tente navegar pelo fórum procurando códigos atuais compatíveis com NewCrypto e faça o mesmo procedimento.

Vê se consegue algo aqui Utilitários

Peeta Peeta  • 27.12.15 18:07

Como adicionar Pets - Azure EMu Empty Re: Como adicionar Pets - Azure EMu 27.12.15 18:07

Adicionar PET's nesses novos emuladores é muito mais complicado que uma simples SQL, já vi um tutorial muito tempo envolvendo compilar os arquivos na Habbo.swf e outras coisas, infelizmente perdi ele. Mas talvez uma pesquisa no google possa ajudar.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 27.12.15 21:19

Como adicionar Pets - Azure EMu Empty Re: Como adicionar Pets - Azure EMu 27.12.15 21:19

Man tem que colocar as falas dos animais, interassoes na swf, colocar as img do animal na swf, e ainda criar a sql ou seja as falas e a interatividades acho que é na swf tb senao n sei :& Faz tempo q n coloco pets em hp

The Flash The Flash  • 29.12.15 10:35

Como adicionar Pets - Azure EMu Empty Re: Como adicionar Pets - Azure EMu 29.12.15 10:35

[aviso=Como adicionar Pets - Azure EMu H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

The Flash The Flash  • 30.12.15 11:55

Como adicionar Pets - Azure EMu Empty Re: Como adicionar Pets - Azure EMu 30.12.15 11:55

[alerta=Como adicionar Pets - Azure EMu SsYaM5b]
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.