[EXCLUSIVO] DanielSPD Optimus V1 PRODUCTION-201601012205-226667486 PLUS EMU EDIT FIXED, DB/EMU/CLIENT/SWF , [OPEN SOURCE] 07.01.16 14:58
- Clique para ver o bug:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Aqui:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comente para visualizar.
- Prints Aqui:
- Prints[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Importe esse Sql em sua database:
- Download
Comente para visualizar.
- Código:
Ash (Korbin) - Working on the emulator w/ me from 2015-2015.
•@Zodiak - Though the leaks are his fault (IMO), he helped for a month or so.
•@Hejula the PHP overrides text script is his. He also helped me a lot w/ SQL.
•@Joopie - His encryption library he released.
•@Shorty packet related help.
•@Tweeney though he's quit Habbo, the base - PlusEMU was his.
•ForumRZ - if I got stuck, I simply checked out emulators on here (football mainly).
•Butterfly Emulator developers.
•Bren & Jack - Allowing me to run Habboon with them, and being good friends.