Hyouki Hyouki  • 10.01.16 8:37

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 Empty [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 10.01.16 8:37

Olá abigos, vamos agora sobre a Irelia.

Antes do tutorial, uma dica. Tu não precisa jogar bem com todos os champions ou em todas as lanes, a única coisa que tu precisa fazer é virar DEUS com 1 champion, não importal qual seja, mas tu tem que realmente conhecer 100% das mecanicas dele, o que tu pode ou nao fazer com ele e etc e isso ja te coloca no diamante. E se tu acha que é mentira, tu pode parar pra ver que a grande maioria dos caras que são mestre ou challenger sao only alguma coisa, por exemplo um mano lá que era main TALON e que se tu colocasse ele de MORDEKAISER contra uma SORAKA ele conseguia perder, mas ele era challenger e ainda sim ele só sabe jogar com 1 champion.
O que isso significa? Aprenda a jogar MUITO, mas sério, ser muito pica com um champion que tu pega platina rindo e diamante facilmente e ai tu pode parar de chorar pq está em um elo derrubado (não que o diamante não seja um elo derrubado, mas enfim....).
E porque eu estou dizendo isso? Porque mais facil do que carregar com um champion que tu é deus, é carregar com um champion retardado como a Irelia, por exemplo, que mata teu adc, mid e jg e ainda sai viva pra ficar dando stun em quem chegar perto do teu carrie.

Resumindo o tutorial abaixo: Veja as paginas de runas e talentos, Irelia é dependente do vel de attack deles(assim como jax), e veja os videos do Irelia Carries U que o resto vem naturalmente.

Primeiro de tudo, um dos atuais reis com esse campeão é um mano chamado Irelia Carries U do NA que tem esse canal no YouTube.

Desde o path 5.24 os melhores talentos são esses:
(OBS.: PROVAVELMENTE um patch não muito futuro isso vai mudar e vou ter que arrumar aqui o tutorial ¬¬)

Para jogar COM TELEPORT:
Tu usa essa pagina de talentos que te da mais sustain na lane.

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 6q6X1By

Para jogar COM QQR COISA QUE NAO SEJA TELEPORT:
Essa pagina é all win, logo tu vai usar ela com um ignite ou um exausted.

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 ZVwskuR

Runas:

Eu possuo uma página de runas pra jogar contra champion AD e outra para jogar contra champions AP. Se tu procurar em builds e etc tem MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS caras fodões que usam essas mesmas runas, mas o Irelia Carries U não. Ele usa umas paginas de runas doentes, sem AD e com 20% de vel de attack. Eu testei bastante e cheguei a conclusão que tu consegue botar uma pressão bem maior na lane no inicio do jogo usando as minhas páginas de runas, se voceês quiserem ver as dele estão lá no canal dele.

AD x AD

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 OYn9nYn

AD x AP

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 UFDKYGt


ITENS:

Basicamente, agora a irelia possuí dois itens CORE(item que são necessários pro campeão mostrar todo seu potencial). Guiniso e Força da Trindade, nessa ordem. No inicio da pre-season os itens core eram Guiniso e Manopla por causa dos talentos, mas com o talento do raio a tryndade ficou absurdamente forte(de novo) pra ela.

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 ExGvKcC

O resto dos itens são totalmente situacionais, então tu precisa apertar TAB e ver o que mais tem no time inimigo e fazer a build em cima disso.
Se o time deles tem mt AP ou um champ AP muito feedado tu faz MR (sugiro semblante ou hexdrinker).
Se o time deles tem mt AD ou um champ AD muito feedado tu faz ARMOR E VIDA (coração congelado, carapaça do defunto...).


Se tu estiver feedado de Irelia nada consegue te parar(mentira, um time full CC como essa partida que eu perdi consegue), então tu pode buildar muito dano, e apagar o time deles MUITO RAPIDO e por causa disso tu nao precisa de resistencia, pq pra que tu vai ter MR ou ARMOR se tu vai matar todo mundo antes deles conseguirem reagir?

Itens que eu não aconselho comprar pra irelia em momento algum:
Armadura de espinhos e Capa de fogo solar: Eles são itens de dano ao longo do tempo e a moral da irelia eh pular e apagar qualquer um que não seja o tank do time deles.
Itens como Dançarina, Stattick e semelhantes ficam muito ruins ou Gume do infinito: Eu não sei explicar exatamente o PORQUE, mas a impressão que passa quando tu faz eles é que tu perde dano e que tu jogou gold fora.

Itens Sujeridos:
Carapaça do defunto, Coração congelado, Randuin(NUNCA FAZER RANDUIN E CORAÇÃO JUNTOS), manopla(isso é se tu ta tomando  muita pressão ou o time adversário é full AD), semblante, hexdrinker, a mãozinha que te deixa grande, espada do rei, pistola hextec(mas só pela zoeira, não fica OP, mas é viavel), colhedor de essencia(adoro esse item), sedenta por sangue, yummu.... E por ai vai, qualquer item nessas linhas de pensamento são bons pra ela.

SKILLS:

Esse vídeo absurdamente antigo do Pato Papão pode te explicar como funcionam as skill, até pq mesmo ela sendo o champion que mais tomou nerf do do lol as skills dela continuam a mesma coisa.



Qual os maiores desafios na top lane?

Renekton (tu chora, ele se cura demais e tu não consegue ganhar as trocas) e malphite(é chato demais por causa da redução enorme de vel de attack).

Como jogar contra um champ específico no top?

Como eu falei, o mestre **Irelia Carries U** é um dos melhores players de irelia que existem atualmente e ele posta vários videos jogando contra campeões específicos e como fazer pra counterar eles, obviamente ele fala em ingles, mas tu  pode aprender somente vendo as coisas que ele faz, tu só não vai pegar a explicação do porque XD.


Qualquer dúvida ou ajuste pode vir falar comigo que eu provavelmente sei te responder, até pq, esse ano eu cheguei a ter 5.4K de lolskill de irelia na ranked e mais de 500 partidas só com ela(e sim eu ainda sou D5 PQ EU SOU RUIM).

Creditos: Mosufee,Hyouki

The Flash The Flash  • 10.01.16 9:37

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 Empty Re: [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 10.01.16 9:37

Tutorial muito bom
Mas a pergunta que não quer calar: tem skin er2 ?

Hyouki Hyouki  • 13.01.16 13:52

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 Empty Re: [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 13.01.16 13:52

Megvcitor... escreveu:Tutorial muito bom
Mas a pergunta que não quer calar: tem skin er2 ?
:vara: "HOMI DEIXA DE SER BESTA È OBVIO QUE TEM SKIN"

Conteúdo patrocinado  • 

[EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6 Empty Re: [EM CONSTRUÇÃO] Guia Pro Irelia S6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.