Cafofo bugado 14.01.16 10:55
Print de meu erro: Imagem de seu erro Não precisa
Qual é meu erro: QUal o seu erro? Cafofo bugado
CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando Peeta v20
SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando Peta v20
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Texto aqui
Comentários adicionais: Bom galera, meu hotel tava bugado, quando tu entrava nele e ia direto pro cafofo tomava dc, ai eu apaguei o cafofo, quando o cara entra, ele fica na tela preta, da pra mexer normal escolher um quarto e ir, mais queria que ficasse com a imagem padrao no fundo, pq com o fundo preto parece q bugo e nao entro,
Queria saber tambem como eu removo aquela msg que fica debaixo do logo do hotel na client, onde tu vai entrar e fica cerregando escrito "CARREGANDO ..." ALGUEM SABE COMO? eu já tirei mto tempo atras hj em dia nao lembro
Qual é meu erro: QUal o seu erro? Cafofo bugado
CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando Peeta v20
SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando Peta v20
Versão de meu hotel: NewCrypto
Se escolheu outros, especifique: Texto aqui
Comentários adicionais: Bom galera, meu hotel tava bugado, quando tu entrava nele e ia direto pro cafofo tomava dc, ai eu apaguei o cafofo, quando o cara entra, ele fica na tela preta, da pra mexer normal escolher um quarto e ir, mais queria que ficasse com a imagem padrao no fundo, pq com o fundo preto parece q bugo e nao entro,
Queria saber tambem como eu removo aquela msg que fica debaixo do logo do hotel na client, onde tu vai entrar e fica cerregando escrito "CARREGANDO ..." ALGUEM SABE COMO? eu já tirei mto tempo atras hj em dia nao lembro