Junior Junior  • 14.01.16 21:08

DesenvolvedorMembro técnico

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Empty Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! 14.01.16 21:08

Você que gosta de acumular jogos na sua conta da Steam ou deseja simplesmente jogar,hoje vou ensinar como pegar uma Key do jogo Absconding Zatwor que é um jogo pago na steam(ele é pago mas não é caro).
 Basta você fazer esses 4 passos simples no site,que ele vai gerar uma key para você no final:

Clique aqui para pegar a Key

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Y7CEv39

ficará assim depois que você fizer todos os passos.
Jogo na minha steam:

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! BKiVRPV


Caso tenha dúvida de como ativar a key é só clicar em + ADICIONAR JOGO... na sua BIBLIOTECA e depois ir em Ativar um código de produto...


Créditos: 
Tio Blinder e eu por postar aqui.
Blog do TioBlinder: http://tioblinder.blogspot.com.br/2016/01/como-ganhar-1-jogo-pago-na-steam-de_14.html#.Vpgkx_krKM8
Canal do TioBlinder: https://www.youtube.com/user/tioblinder

The Flash The Flash  • 14.01.16 21:34

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Empty Re: Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! 14.01.16 21:34

Funciona em pc que não roda nem pinball?

Junior Junior  • 14.01.16 21:41

DesenvolvedorMembro técnico

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Empty Re: Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! 14.01.16 21:41

Megvcitor... escreveu:Funciona em pc que não roda nem pinball?

Creio que sim,depois trago uma gameplay para o fórum

Livєя Livєя  • 14.01.16 23:57

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Empty Re: Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! 14.01.16 23:57

Estarei esperando a gameplay, mas já peguei o jogo.

lai0n lai0n  • 15.01.16 0:09

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Empty Re: Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! 15.01.16 0:09

Nem de graça eu baixo essa ***** Legal hein

Conteúdo patrocinado  • 

Absconding Zatwor Como pegar uma KEY! Empty Re: Absconding Zatwor Como pegar uma KEY!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.