PrototicoX PrototicoX  • 03.03.16 18:35

[AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client?  Empty [AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client? 03.03.16 18:35


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Gostaria dessa ajuda, sou novo nessas áreas, e tenho dúvidas de como me proteger e de como esconder o ip da vps, e se eu preciso usar o cloudflare.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure 190 fixado
Minha CMS é a
One cms do Peeta V2
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
--

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 03.03.16 23:15

[AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client?  Empty Re: [AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client? 03.03.16 23:15

E ai cara blz? Nem o google esconde IP,, se vc tem um simples ipconfig no cmd vc descobre o IP, o que pode acontecer é vc receber ataque de negação, pra isso entre em contato com a empresa que fornece a sua vps, e peça um plano com proteção ddos, n é barato, deve ter outras formas a melhor é a que eu te falei

llLyuc llLyuc  • 08.03.16 15:46

[AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client?  Empty Re: [AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client? 08.03.16 15:46

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

PrototicoX PrototicoX  • 09.03.16 17:54

Luan Martins Luan Martins  • 09.03.16 20:05

[AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client?  Empty Re: [AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client? 09.03.16 20:05

Faz assim, usa o cloudflare para bloquear o acesso direto ao seu servidor, é so digitar no google, dps procura um programa chamado anti ddos guarian e um mini ip block esses já resolvem seu problema, ddos guardian acho que é pago.

llLyuc llLyuc  • 11.03.16 17:24

[AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client?  Empty Re: [AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client? 11.03.16 17:24

[aviso=@Moderação] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

llLyuc llLyuc  • 12.03.16 17:37

[AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client?  Empty Re: [AJUDA]Como se proteger de atacks? e como esconder o ip da client? 12.03.16 17:37

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.