[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ...

+4
Luan Martins
Pow3r
Kirito
saphire
8 participantes

saphire saphire  • 04.03.16 0:53

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 04.03.16 0:53

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Preciso Saber Urgente Se Compro VPS ou Cpanel .. Nao sei a Diferença sou Novo no Ramo HP... e nao manjo muito disso.. Tipo quero hospedar meu hp com emulador e tudo .. quero que fique online 24 horas e que tenha uma boa Proteção, Quero o Melhor e mais em Conta .. Qual Dos Dois eu Preciso para Deixar meu Habbo 24 hrs online sem quedas e sem erros..

alguem ai Vende VPS ou Cpanel ? Sabe me Indicar a Um bom e bem Barato ? de preferência um que venha com HP pronto pq ja ouvi falar que alguns vem com HP prontos... pfv tirem minha duvida :( Skype : Junior.Saphiire !

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
-
Minha CMS é a
-
Meu hotel está no
-
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 04.03.16 0:58

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 04.03.16 0:58

Você pode usar apenas a vps e hospedando as coisas usando algum webserve
Ou pode comprar os dois, usando vps e cpanel para separar as coisas, deixando o hotel mais leve.
Sobre proteção, isso depende da vps que você compra, compre uma e assine um ddos bom.

Recomendo essa host para fazer suas compras [url=bhservers.com.br]bhservers.com.br[/url]

Pow3r Pow3r  • 06.03.16 11:38

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 06.03.16 11:38

VPS É MAIS RECOMENDADO HOJE EM DIA, POIS CPANEL PODEM INVADIR SEU HABBO.RECOMENDO A  bhservers.com.br, recomendado que vejá tutoriais no youtube, recomendo que use o xampp e proteção cloudflare :)

Luan Martins Luan Martins  • 06.03.16 12:49

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 06.03.16 12:49

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

saphiiire saphiiire  • 06.03.16 15:17

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 06.03.16 15:17

ainda nao satisfeito !

Luan Martins Luan Martins  • 06.03.16 16:08

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 06.03.16 16:08

O melhor é você comprar uma VPS, na sua vps vc instala um servidor, ou seja, Wamp, Xampp, Aple, ou IIS / o melhor é o IIS, instalando eles, tudook, você precisa procurar programas para proteger sua vps de ataques de negação, cpanel, n é invadido como amigo ali disse.

OneHotelBrazil OneHotelBrazil  • 06.03.16 16:28

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 06.03.16 16:28

Eu gostaria de ressaltar que não da para criar um Hotel usando só o cPanel!
Caso você queira ter um Hotel com total segurança e proteção eu recomendo comprar uma VPS, instalar um WebServer (Xampp e IIS recomendáveis) e configurar tudo; CMS, DB, EMULADOR E SWF. Por fim para você ter uma proteção poderá optar por usar um BOM Anti-DDOS.

Caso precise de ajuda para montar o seu hotel me adicione no SKYPE: Gabriel_Henry@live.com

Luan Martins Luan Martins  • 07.03.16 1:08

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 07.03.16 1:08

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

Wual Wual  • 07.03.16 10:25

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 07.03.16 10:25

Olá amigo, creio que você deve comprar uma VPS, pois e mais seguro para seu hotel, algumas hosts que vendem VPS vem com segurança contra ddos e outras você deverá comprar esse plano, ressaltando também que não se da para criar um servidor somente com CPANEL.

Luan Martins Luan Martins  • 07.03.16 19:01

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 07.03.16 19:01

Wual Wual  • 09.03.16 9:48

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 09.03.16 9:48

@alerta Tópico fechado, 24 horas passadas.

llLyuc llLyuc  • 09.03.16 12:34

[AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... Empty Re: [AJUDA]VPS ou Cpanel ? Me Ajudem ... 09.03.16 12:34

[sucesso=@Moderação] Tópico bloqueado e movido, 24 horas passadas. [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.