[Vagas Abertas] Estamos de volta "HM" 30.03.16 12:21
Olá caros usuários do Power Pixel,
Venho aqui hoje a procura de novos membros para "equipe" do meu habbo, no qual está voltando novamente.
Obs: Não irei informar o nome, porem creio que vários irão se surpreender é claro pessoas que jogão habbo desde 2010
Estamos com as seguintes vagas
Administrador ( Criação de Noticias,Promoções, Eventos )
Moderador ( Responsáveis pela moderação dos usuários dentro do hotel, Ex: Banimentos, Investigações, Má comportamento de usuários !
Designer ( Criação de imagens para noticias, emblemas, etc..
Locutor ( Locução da rádio própria do hotel ) #Procuramos também chefe de equipe de rádio
Embaixador ( Dado com frequência no hotel )
Todos que tiverem interesse devem me adicionar no skype ( A-william1 )
Vale lembrar que de preferencia deve-se possuir um Microfone para melhor contato com a equipe pois realizamos contato via skype "conferencia"
Requesitos,
Idade Minima: 16 Anos
Noção em ModTools,
Noçao basica em, Php,Html,PhpMyadmin,
Português "FLUENTE" sem isso não poderemos realizar recrutamentos !
Atenciosamente,
Venho aqui hoje a procura de novos membros para "equipe" do meu habbo, no qual está voltando novamente.
Obs: Não irei informar o nome, porem creio que vários irão se surpreender é claro pessoas que jogão habbo desde 2010
Estamos com as seguintes vagas
Administrador ( Criação de Noticias,Promoções, Eventos )
Moderador ( Responsáveis pela moderação dos usuários dentro do hotel, Ex: Banimentos, Investigações, Má comportamento de usuários !
Designer ( Criação de imagens para noticias, emblemas, etc..
Locutor ( Locução da rádio própria do hotel ) #Procuramos também chefe de equipe de rádio
Embaixador ( Dado com frequência no hotel )
Todos que tiverem interesse devem me adicionar no skype ( A-william1 )
Vale lembrar que de preferencia deve-se possuir um Microfone para melhor contato com a equipe pois realizamos contato via skype "conferencia"
Requesitos,
Idade Minima: 16 Anos
Noção em ModTools,
Noçao basica em, Php,Html,PhpMyadmin,
Português "FLUENTE" sem isso não poderemos realizar recrutamentos !
Atenciosamente,