Hyouki Hyouki  • 01.04.16 8:30

Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 Empty Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 01.04.16 8:30

Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 Sona_cblol_skin
Se você faz parte da torcida apaixonada que estará nos estúdios CBLoL, acompanhando de perto a Final da 1ª Etapa entre Keyd e INTZ, ou nas salas de cinema pelo Brasil, prepare-se para aumentar sua coleção de skins (e Campeões).
Como já é tradição em nossos eventos, vamos distribuir skins para os torcedores que compraram ingressos para a grande decisão. 
Além disso, os jogadores que compraram ingressos pela internet para assistir à Final em uma das 52 salas de cinemas também vão ganhar uma skin -- além de aproveitarem todo o conforto e energia da sala.
Confira os detalhes abaixo, e programe-se para fazer o resgate dentro do prazo!
Início do resgate: 1º de abril
Encerramento: 5 de abril (às 23h59)
Página de resgate (no ar em breve): http://lolesports.com.br/resgatedeskins
Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 Riven_6
Ingressos para a final no estúdio dão direto a Riven Fliperama e Sona Queridinha (mas nada de Blitz, infelizmente!)
Skins para a final presencial – Estúdio CBLoL: Sona Queridinha e Riven Fliperama
Instruções: guarde o número do seu comprovante de compra para cada ingresso do evento.
Skin para salas de cinema – Pipoca CBLoL: Sona Queridinha
Instruções: o número do pedido pode ser obtido no email de confirmação de compra dos ingressos.
Orientações gerais:
- Se você não tiver os Campeões referentes às skins, eles também serão adicionados à sua conta;
- As skins podem levar até 1 semana após o evento para serem enviadas;
- Fique ligado: não haverá aviso dentro do jogo sobre o envio das skins!

Reset Reset  • 01.04.16 11:42

Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 Empty Re: Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 01.04.16 11:42

Eu acho que vou assistir a grande final, se passar em um dos shoppins daqui.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 01.04.16 13:07

Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 Empty Re: Saiba como resgatar suas skins do CBLoL 2016 01.04.16 13:07

Nao tenho dinheiro pra ir :c
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.