[AJUDA]Erro 87%

3 participantes

WinchesterHM WinchesterHM  • 01.04.16 9:42

[AJUDA]Erro 87% Empty [AJUDA]Erro 87% 01.04.16 9:42

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá, Estou com problemas..

Meu Hotel entra normalmente pelo navegador Mozilla Firefox, Porem trava em 87% no Chrome, Vale lembrar que as vezes entrar pelo chrome, Não sei o que está acontecendo

OBS: Não me veem com falando para reinstalar pois é ridiculo, ou até mesmo quanto a firewall pois se tivesse bloqueando eu nem se quer iria conseguir entrar pelo Mozilla,

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Azure
Minha CMS é a
OneCMS
Meu hotel está no
xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Luan Martins Luan Martins  • 01.04.16 10:17

[AJUDA]Erro 87% Empty Re: [AJUDA]Erro 87% 01.04.16 10:17

Olha so vejo duas coisas que podem fazer isso.
Se o seu chrome estiver na versão antiga, dai o cloud flare tem opção de bloquear para navegadores antigos, mais provavelmente não é, porque nem no site vc entraria, e a outra é o cache do seu chrome bugado, quando acontecer de dar 87% e cair, sai da conta da f5 na me e tenta novamente.

Knox Knox  • 01.04.16 10:52

[AJUDA]Erro 87% Empty Re: [AJUDA]Erro 87% 01.04.16 10:52

Amigo, isso provalvelmente pode ser erro no seu emulador algum fix que você não aplicou a ele ou mal configuração de sua client ou você coloco muitos quarto no quartos staff pode ocorrer esses erros

WinchesterHM WinchesterHM  • 01.04.16 12:28

[AJUDA]Erro 87% Empty Re: [AJUDA]Erro 87% 01.04.16 12:28

Encontrei o erro, Era um live chat que eu tinha colocado na cliente.php
Quando eu estava offline no live chat a cliente não abria, quando eu estava online ela abria ( isso no chrome ) pois pelo mozila sempre abriu, enfim tive que remover.

Mas obrigado pela ajuda de vocÊs

Luan Martins Luan Martins  • 01.04.16 12:31

[AJUDA]Erro 87% Empty Re: [AJUDA]Erro 87% 01.04.16 12:31

[alerta=@ Fechado] Tópico fechado a pedido do autor, questão resolvida! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.