Razengauer Razengauer  • 02.04.16 21:36

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 02.04.16 21:36


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Servidor Completo Editável.

O nome da Servidor Completo Editável. é
Tudo compatível.
Se eu vi em algum lugar?
Não.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Olá a todos. Bom estou aqui para saber se algum usuário experiente tem algum Servidor pronto e totalmente editável e com mobis e Roupas atuais. Valor a combinar.
Quem tiver por favor entrar em contato:
WPP: 4198528898
e-mail: souza.renan@live.com

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 02.04.16 22:21

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 02.04.16 22:21

Nao ta compensando ter habbo mais :/

Luan Martins Luan Martins  • 03.04.16 11:33

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 11:33

Compensa e vale a pena ainda, se você souber o que ta fazendo, 
não compre habbo em host que te promete habbos prontos por quantias de 5 reais ou mais, algo de qualidade não é barato, e o melhor que tem é você fazer o seu, com um semi dedicado, e um antiddos de uns 20 US vc vai gastar por mes uns 150 reais no começo. quantia que da pra disfarçar vendendo coisas no servidor.


meu servidor

www.hapixel.com.br

Kuroko Kuroko  • 03.04.16 11:42

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 11:42

se quiser algo barato porém sem muita qualidade tem a crazzyhost (clique aqui) porém se você quiser algo caro faz que nem o pai de familia disse ^-^-^

Razengauer Razengauer  • 03.04.16 14:44

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 14:44

Valeu mesmo pessoal, quero muito fazer o meu próprio, mas não consigo um pack bom que seja editável a ponto de ser praticamente refeito.
Bugs sempre tem eu sei, mas o que tenha o menos possível e que seja possível a correção.
Alguma dica de pack neste caso?
Agradeço a todos que responderam!

Luan Martins Luan Martins  • 03.04.16 15:26

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 15:26

pack peeta 2.0 melhor pack aqui do ppf na minha opnião

[alerta=@ Alerta] O autor tem 24H para informar se seu problema já foi resolvido. [/alerta]

Razengauer Razengauer  • 03.04.16 15:35

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 15:35

Olha mano, obrigado mesmo por tudo.
Vejo que já tem server, mas se tiver tempo ou interesse estou com projeto e quero investir num servidor.
Se quiser trocar uma ideia adiciona no wpp lá.

Vong Vong  • 03.04.16 15:41

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 15:41

Razengauer escreveu:Olha mano, obrigado mesmo por tudo.
Vejo que já tem server, mas se tiver tempo ou interesse estou com projeto e quero investir num servidor.
Se quiser trocar uma ideia adiciona no wpp lá.


Tem vários Packs bons aqui no fórum, creio que você irá gostar.
http://www.power-pixel.net/f35-pack-s


Se estiver satisfeito, comente ai para que eu feche o tópico! :cheers:

Razengauer Razengauer  • 03.04.16 15:55

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 15:55

Obrigado Vong, pode fechar o tópico!

Vong Vong  • 03.04.16 16:15

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo 03.04.16 16:15

[sucesso=@Moderação] Tópico fechado e movido. [/sucesso]

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo Empty Re: [PEDIDO]Compra de Servidor de Habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.