Preciso de uma DB da [Heluar] Habbust CMS 25.04.16 15:33
Olá amigos eu uso a cms Heluar vHabbust mas preciso de uma db alguem sabe qual devo usar?
Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/Kirito escreveu:Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui
Pega o emulador tal que você vai usar e configura a cms com a db delebuutao escreveu:Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/Kirito escreveu:Oi.
A base dela ta na db azure, mas você pode usar qualquer outra, só vai mudar precisar mudar os nomes da tabela na cms ou executar na sua db as sql que a cms precisa, qualquer erro só avisar aqui
você tem ai o link? não consigo achar a db na netKirito escreveu:Pega o emulador tal que você vai usar e configura a cms com a db delebuutao escreveu:Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/Kirito escreveu:Oi.
geralmente a db vem na pasta do emulador, baixa ai o que vc quer usar e procura dentrobuutao escreveu:você tem ai o link? não consigo achar a db na netKirito escreveu:Pega o emulador tal que você vai usar e configura a cms com a db delebuutao escreveu:Então é porque quando eu procuro por "db azure" so encontro emulador você tem um link ai pra mim baixar a db ? eu não tenho nenhuma db aqui pra executar sql nela nem mudar nomes :/Kirito escreveu:Oi.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.