Novidades no Power Pixel

+8
ThuG - LovE
Brytch
Travi$
Niickmyhero
Yσυ Dσит Kиσw
Civilization
D4rkw0lv3s
Renan
12 participantes

Renan Renan  • 27.04.16 12:26

Novidades no Power Pixel Empty Novidades no Power Pixel 27.04.16 12:26

Bom, foram tantas novidades em sequência que decidi terminar algumas para fazer a criação do tópico.
Começando pelo novo tema, que chega após diversas reclamações sobre o antigo, por haver uma certa demora no carregamento. Ainda há alguns bugs, porém estão sendo analisados e corrigidos.

Além do tema, agora temos uma loja nova, com um funcionamento muito mais prático para os usuários efetuarem suas compras.
Obs¹: todos que efetuaram compras antes deste tópico, as mesmas serão desconsideradas pois os preços não haviam sido atualizados.
Obs²: agradecimento ao bi0s pela contribuição a loja.

Agora temos dois tipos de dinheiro fictício no fórum: as antigas PPC e o Cash.
Basta vocês conferirem a loja e verão que alguns produtos são comprados por PPC e outros por Cash.
PPC vocês ganham postando no fórum.
Cash vocês ganham em eventos do fórum.
Antes que reclamem, isso foi feito para valorizar os eventos e os dinheiros fictícios do fórum.

A partir de agora, pretendo fazer vários eventos e entre 2 dias, estarei fazendo um valendo uma KEY DE CS GO DA STEAM, fique ligado!
Obs¹: agradecimento ao coordenador llLyuc, que forneceu a key.

Teve outras coisas, porém as principais relatei acima.

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 27.04.16 12:33

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 12:33

1- eu acho que o tema tem muitas partes mais feias que o outro
2- eu comprei, mas agr vcs vão aumentar o valor terei de pagar mais? (o krl)
3- llLyuc manda uma key para mim... <3
4- Cash, se o forum e focado em habbo e os users fazem com que as outras áreas sejam ignoradas restringindo só a habbo, acho que os eventos vão ter o mesmo futuro que as outras secções.

PS: boa sorte ai com as novidades.

Renan Renan  • 27.04.16 12:40

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 12:40

Firewolfs escreveu:1- eu acho que o tema tem muitas partes mais feias que o outro
2- eu comprei, mas agr vcs vão aumentar o valor terei de pagar mais? (o krl)
3- llLyuc manda uma key para mim... <3
4- Cash, se o forum e focado em habbo e os users fazem com que as outras áreas sejam ignoradas restringindo só a habbo, acho que os eventos vão ter o mesmo futuro que as outras secções.

PS: boa sorte ai com as novidades.

1- vários elogiaram o tema, se não gostou, fale do que não gostou para ver se podemos melhorar.
2- os preços não estavam configurados corretamente, estavam com um valor qualquer apenas para testes.
4- veremos

D4rkw0lv3s D4rkw0lv3s  • 27.04.16 12:55

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 12:55

1.
- gostava quando tinha o banner e no navegador onde tem Perfil antes tinha power pixel
- os simbolos das secçoes sao muito recordam a morte
- Nao gosto desta parte do forumPower Pixel Fórum » Central PPF » Anúncios » Novidades no Power Pixel 


acho q e só... 

Civilization Civilization  • 27.04.16 14:47

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 14:47

Os produtos estão valendo um coração e 100 gramas dos vossos rins. Tendo em conta que, para um usuário atingir 3000 PPC para remover 1 só ocorrência... é um absurdo!

No meu ponto de vista, um fórum com dois tipos de moedas não é algo bom. Primeiro que poucos membros conseguirão obter uma, quanto mais a outra que é dada apenas em eventos (que na maioria das vezes não é prazeroso, como 'movimentar tal área').

Sobre o tema, embora ele esteja um pouco lento, nada que atrapalhe a navegação - ele está muito bom! Estão de parabéns.

Renan Renan  • 27.04.16 14:52

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 14:52

Civilization escreveu:Os produtos estão valendo um coração e 100 gramas dos vossos rins. Tendo em conta que, para um usuário atingir 3000 PPC para remover 1 só ocorrência... é um absurdo!

No meu ponto de vista, um fórum com dois tipos de moedas não é algo bom. Primeiro que poucos membros conseguirão obter uma, quanto mais a outra que é dada apenas em eventos (que na maioria das vezes não é prazeroso, como 'movimentar tal área').

Sobre o tema, embora ele esteja um pouco lento, nada que atrapalhe a navegação - ele está muito bom! Estão de parabéns.

Cara, 3000 PPC não é absurdo.
Nem haveria essa opção na loja, porque se ganhou 1 ocorrência é porque fez algo errado.
Mas caso queira "sumir" com esse erro, tem a opção de pagar esse valor "salgado". Ou tu quer que seja preço baixo e daí todos podem cometer erros e depois pagar para "sumir" com os erros?

E sobre a questão das duas moedas, é algo bom sim. Administrações anteriores desvalorizaram as PPC e suscetivamente os eventos. "Primeiro que poucos membros conseguirão obter uma", não entendi tua colocação, como poucos membros conseguirão obter PPC, sendo que ela se consegue através de posts?

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 27.04.16 15:10

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 15:10

Civilization escreveu:Os produtos estão valendo um coração e 100 gramas dos vossos rins. Tendo em conta que, para um usuário atingir 3000 PPC para remover 1 só ocorrência... é um absurdo!

 Se fosse levar a sério, não ia ter como remover ocorrência. Então qualquer preço nisso já é um preço barato demais pois torna a ação possível.

Niickmyhero Niickmyhero  • 27.04.16 17:55

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 17:55

Os ícone de "Nova mensagem" e "Não há novas mensagens" estão muitos simples e pouco chamativos, fora de estarem muito grande comparando as letras que ficam pequenas e grudadas.

Anonymous Convidado  • 27.04.16 18:35

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 18:35

Gostaria também de acrescentar que possíveis e futuros eventos poderão ter como prêmio, softwares da Microsoft (Licenças Originais), da qual posso citar alguns exemplo:
1. Windows XP / Vista / 7 / 8 / 8.1 / 10 / 10 Build 1511 (Qualquer Versão, seja Pro, Home, ou que for)
2. Windows Server, o mesmo se aplica, (Qualquer versão e Edição)
3. Office, (O mesmo se aplica)
4. Visual Studio
5. Entre Outros.

Esses tipos de prêmios serão avisados e ocorrerão em eventos muito específicos. Vale lembrar que as licenças são originais e não expiram. E não devem ser usadas para revender, ou em vários computadores, ou outros afins. Os termos da MSDN (Microsoft Developer Network) podem ser encontrado aqui (Termos de Licença) https://msdn.microsoft.com/en-us/subscriptions/cc137104.aspx

Ou seja caso uma licença for dada a você e realizar mal uso, ela será desativada, e saberemos, pois seremos informados.

Se você possuir duvidas sobre a legalidade das licenças ou como estamos obtendo elas, mande mensagem por MP á mim.

Travi$ Travi$  • 27.04.16 18:46

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 18:46

Parabéns pelas novidades! Muito bom ver o fórum se restruturando pra voltar se grande novamente

Brytch Brytch  • 27.04.16 18:56

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 18:56

Dessa vez! Iremos para frente, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <3

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 27.04.16 19:16

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 19:16

Travi$ escreveu:Parabéns pelas novidades! Muito bom ver o fórum se restruturando pra voltar se grande novamente

Vong Vong  • 27.04.16 19:41

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 19:41

Travi$ escreveu:Parabéns pelas novidades! Muito bom ver o fórum se restruturando pra voltar se grande novamente

b3ta b3ta  • 27.04.16 20:28

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 20:28

Travi$ escreveu:Parabéns pelas novidades! Muito bom ver o fórum se restruturando pra voltar se grande novamente
Só precisa personalizar os ícones das secções.

Windows Windows  • 27.04.16 21:24

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 21:24

Estou gostando das mudanças, principalmente do sistema de Cashs..

Hyouki Hyouki  • 27.04.16 21:25

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 27.04.16 21:25

O tema não ficou como esperava-mos mais irei aguarda esse evento que quero essa key <3

Renan Renan  • 28.04.16 14:18

Novidades no Power Pixel Empty Re: Novidades no Power Pixel 28.04.16 14:18

[sucesso=Anúncio dado] Tópico movido para anúncios finalizados! [/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.