Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 29.04.16 13:28

Haddad quer limitar lucros do Uber Empty Haddad quer limitar lucros do Uber 29.04.16 13:28

 O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), quer diminuir o lucro do Uber e aumentar os ganhos dos motoristas do aplicativo na cidade.
Para isso, o político apresentou um substitutivo ao PL 421/2015, de José Police Neto (PSD), o que fez com que o projeto de lei que busca regulamentar aplicativos de transporte individual tivesse sua votação adiada na Câmara Municipal de SP nesta quarta-feira, 27/4.
A proposta de Haddad busca atender reclamações recentes dos próprios motoristas do Uber, que consideram abusiva a taxa de operação cobrada pela empresa norte-americana. Eles também reclamam que a companhia baixou em 15% os valores cobrados nas corridas no fim de 2015, o que afeta diretamente os seus ganhos.
Atualmente, o Uber fica com 25% do valor total das corridas feitas pela categoria Uber X (mais barata) e 20% no Uber Black (mais cara). Haddad propõe que esse porcentual seja de até 15%.
A Câmara suspendeu na noite desta quarta-feira, 27/4, a sessão sobre a possível regulamentação do aplicativo de transporte individual Uber na capital paulista.
A decisão aconteceu após mais de quatro horas de discussões exaltadas no local e foi motivada por dois substitutivos, incluindo esse de Haddad, ao projeto de lei original sobre o assunto.
Uma nova data para a votação ainda não foi anunciada.


 Fonte: IDG - Now!

E aí, está certo o prefeito de SP em sua luta contra o APP, ou a livre concorrência deve prevalecer pelo bem do consumidor?

lai0n lai0n  • 30.04.16 15:49

Haddad quer limitar lucros do Uber Empty Re: Haddad quer limitar lucros do Uber 30.04.16 15:49

Sobre o Uber x Taxistas, eu estou totalmente á favor do Uber, por quê o serviço deles é muito melhor. Quando eu pego um uber, o motorista oferece uma bala, água etc, quando eu vou com taxista o carro fede, tem funk alto
um lixo

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 30.04.16 23:14

Haddad quer limitar lucros do Uber Empty Re: Haddad quer limitar lucros do Uber 30.04.16 23:14

lai0n escreveu:Sobre o Uber x Taxistas, eu estou totalmente á favor do Uber, por quê o serviço deles é muito melhor. Quando eu pego um uber, o motorista oferece uma bala, água etc, quando eu vou com taxista o carro fede, tem funk alto
um lixo

 Bem isso. O Uber só falta deitar no chão para você pisar, tudo para receber uma boa classificação. Agora, como em Táxi você normalmente não tem como escolher e fazer uma reclamação é muito trampo, eles esculacham. Não é a toa que todo mundo está migrando pro serviço gringo.

lai0n lai0n  • 01.05.16 1:39

Haddad quer limitar lucros do Uber Empty Re: Haddad quer limitar lucros do Uber 01.05.16 1:39

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:
lai0n escreveu:Sobre o Uber x Taxistas, eu estou totalmente á favor do Uber, por quê o serviço deles é muito melhor. Quando eu pego um uber, o motorista oferece uma bala, água etc, quando eu vou com taxista o carro fede, tem funk alto
um lixo

 Bem isso. O Uber só falta deitar no chão para você pisar, tudo para receber uma boa classificação. Agora, como em Táxi você normalmente não tem como escolher e fazer uma reclamação é muito trampo, eles esculacham. Não é a toa que todo mundo está migrando pro serviço gringo.
É ate bom o uber no Brasil, porque assim os taxistas tem concorrência e podem melhorar seu serviço

Conteúdo patrocinado  • 

Haddad quer limitar lucros do Uber Empty Re: Haddad quer limitar lucros do Uber

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.