llLyuc llLyuc  • 01.05.16 18:55

GANTZ:O – teaser trailer Empty GANTZ:O – teaser trailer 01.05.16 18:55


OHO Animation finalmente colocou online o primeiro teaser trailer de GANTZ:O, o filme anime 3D CG de Gantz que vai estrear no Japão a 14 de Outubro de 2016. O que acham da animação?



  • Texto: Mais de 21 milhões de cópias impressas

  • Texto: As vossas vidas desapareceram.

  • Texto: Vais terminar esta pessoa.

  • Texto: Endereço de encaminhamento, o Inferno.

  • Narrador e Texto: Gantz: O

  • Texto: “Eu sou provavelmente o único mais ansioso par isto em todo o mundo.” – Autor original Hiroya Oku




O filme vai adaptar o arco Osaka do manga original de Hiroya Oku. A produção está a cargo da Digital Frontier, o realizador é Yasushi Kawamura (Appleseed: Ex Machina) e o argumento é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film: Gold).


O manga Gantz começou a ser lançado no ano 2000 na Young Jump e inspirou uma série anime animada pelos estúdios Gonzo e dois filmes live-action, tendo terminado a sua publicação em Junho de 2013


Em Novembro de 2015 foi lançado no Japão Gantz: G, um manga Spinoff de Gantz, o popular manga de Hiroya Oku pelo próprio mangaka e Keita Iizuka (Blue Gralia).

Travi$ Travi$  • 05.05.16 9:29

GANTZ:O – teaser trailer Empty Re: GANTZ:O – teaser trailer 05.05.16 9:29

Puts pra quem gostou do anime deve estar delirando... são raros animes que virão filmes, eu não gostei do anime, é muito forte e esquisito apesar de fazer parte do gênero que eu amo (Seinen)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.