AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!!

+2
√ιяgυℓα
DJGhost
6 participantes

DJGhost DJGhost  • 24.09.11 7:11

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 24.09.11 7:11

olha jente vim aki pedi muito a ajjuda de vocês pra arruma esse erro to usanso a meque cms porque a owner funfo so por umas horas e depois a client fico branca a meque eu ponhei funfou o ontei o dia inteiro :suspect: e so hoje paro de funfa coloquei todas as swf recem postadas ai no forum e nao adianto porfavor e a segunda ves que posto um topico porcausa de client branca, eu tambei usei a cms da tribus team olhando a video aula do felipe martins o hotel tbm so funfo por algumas horas depois a client fico branca não sei se é erro no vertrigo ou porque eu uso hamachi sem a net ser compartilha num sei cara soq pesso porfavor poseis me ajudarem!!!!
https://2img.net/r/ihimizer/img849/472/semttuloxjv.jpg
nessa imagem acima dai a power v4 mas a meque ta dando a mesma coisa da a mesma coisa eu ja testei umas 10 cms no minimo e todas deram isoo esa coisa da client fica branca
se alguem ajuda explica como fais as coisas por exemplo se tem que cola algum codigo onde eu colo e talz...

Última edição por Patricktm em 24.09.11 7:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completa)

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 24.09.11 7:46

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 24.09.11 7:46

Vey, talvez é as tuas swfs , porque já aconteceu cmg, de funcionar um dia e no outro sair do ar então vc tem q correr atras de outra :) vlew

mkpkmaluco mkpkmaluco  • 24.09.11 8:00

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 24.09.11 8:00

Use um outro pack,aconselho o power pixel v3

DJGhost DJGhost  • 24.09.11 8:04

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 24.09.11 8:04

entao passa o power pixel v3 que eu uso vei se pude passa agradeço!!
(tentei 5 swf's e nenhuma deu)

Última edição por Patricktm em 24.09.11 8:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : completar o topico)

√ιяgυℓα √ιяgυℓα  • 24.09.11 8:22

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 24.09.11 8:22

Tem ele no forum só dar uma pesquisada na area FlashServers
que tem vlw

DJGhost DJGhost  • 24.09.11 8:26

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 24.09.11 8:26

hmmmmm! agradeço pela ajuda ai jente, mas nao precisa troca a index ou algo assim?

Milani Milani  • 25.09.11 11:28

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 25.09.11 11:28

Isso é pq a sulake ta bloqueiando as swf :!: tenta usar a otaku swf :!:

kyabiinhu kyabiinhu  • 25.09.11 11:44

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 25.09.11 11:44

Ta aii mano a resposta procure um pack novo aqui:
NEW PACK HABBO!
Semi certeza que funciona-ra!

K4ioV. K4ioV.  • 25.09.11 12:06

AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! Empty Re: AAAAAAAJJJJUUUUUUDDDAAAAAA!!!!!!! 25.09.11 12:06

10 ocorrências para o usuário por título de tópico inadequado.

Amigo é seu client, troque por um que funcione, não é as SWF pois se não iriam dar erro, e no seu caso a página está branca. Verifique pois as web gallarry tem que ser /500 e alguma coisa que não lembro. Se o seu estiver 400 e alguma coisa está errado! (ISSO VOCÊ PODE VER NO CLIENT, COMEÇA ASSIM: IMAGES.HABBO........../...../...../...../...).

Até mas!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.