PowerCMS o retorno ! 12.05.16 17:34
Olá, depois de 5 anos resolvi voltar com o projeto da PowerCMS. Com mais de 30.000 mil downloads juntando as 4 primeiras versões, na época ela foi um sucesso. A primeira versão foi lançada em 2011 para Phoenix 3.6, o feedback foi tão grande que me animei e continuei o projeto até o meado de 2012. E por motivos que não lembro desanimei e cancelei o projeto. Mas decidi voltar com a 5ª versão da CMS para emuladores Azure/Plus. Então vamos ao que interessa:
POWER CMS 5
Bom, ela não será 100% autoral, sempre busco trazer um pouco de tudo para incrementar deixar a cms mais atrativa ou mais funcional possível e dessa vez não será diferente, o que não for de minha autoria e tiver na PowerCms será creditado aos respectivos criadores é claro.
Características até o momento:
Index/Register [Design Inspirado na Cammex] - Inspirado não é copiado
Novo design nas páginas me/comunidade/equipe/notícias/etc.
Novo Slider de notícias
Painel de Controle será criado totalmente do 0, com design novo, e várias opções e ferramentas para administrar seu hotel, o Painel de Controle será um projeto que trabalhará junto a PowerCms, ele se chamará HK_Admin(Se soube um nome melhor comente), onde futuramente será implementados em outras versões de CMS, não só exclusiva da Power.
Bom, quem quiser ajudar dando dicas, comentando, falando se estou seguindo o caminho correto é só postar aqui, ou se quiser me adicione no Skype: BrandowRJ (Só entrarei sábado, domingo e feriados), qualquer ajuda de suma importância será creditado no lançamento da CMS.
Imagens do que já tem feito
A me não está 100% eu comecei a faze-la essa semana e isso é tudo que tem, até o momento.
Qualquer novidade eu edito nesse POST [OFICIAL]