Hashy Hashy  • 13.05.16 21:34

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 13.05.16 21:34


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Os emblemas não abrem e nem carregam,não tem como se usar eles,e eles somem os emblemas de conquistas quando reentra, e não tem como usar :givebadge

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador Release x86
Minha CMS é a
Habbluz CMS V5
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prnt.sc/b3sah6

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

łยΔทziη łยΔทziη  • 13.05.16 21:37

Hashy Hashy  • 13.05.16 21:41

Hashy Hashy  • 13.05.16 22:02

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 13.05.16 22:02

Luoan escreveu:Já verificou se os emblemas estão hospedados ou no local certo?
Sim,Geralmente eles ficam na pasta c_images dá Swf , em album1584 :chorando:

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 13.05.16 22:12

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 13.05.16 22:12

Verifica sua SWF se nao tiver as pastas errada troque ,....

Hashy Hashy  • 13.05.16 22:24

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 13.05.16 22:24

Wiz-Khalifa escreveu:Verifica sua SWF se nao tiver as pastas errada troque ,....
Então Brow
Está na pagina correta,como pode ver no link http://prnt.sc/b3sngz
Só que dentro do hotel, quando você usa givebadge, o emblema não envia, e quando você reentra no hotel, os emblemas de conquistas somem, e não tem como deixar eles visiveis

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 13.05.16 22:31

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 13.05.16 22:31

Hashy escreveu:
Wiz-Khalifa escreveu:Verifica sua SWF se nao tiver as pastas errada troque ,....
Então Brow
Está na pagina correta,como pode ver no link http://prnt.sc/b3sngz
Só que dentro do hotel, quando você usa givebadge, o emblema não envia, e quando você reentra no hotel, os emblemas de conquistas somem, e não tem como deixar eles visiveis
Troque SWF

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 13.05.16 22:34

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 13.05.16 22:34

[alerta=[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! TXHFkMB
Usuário: Hashy
Motivo: Dual Post.
Não será punido por ser novato!
Leia Nossas Regras!
[/alerta]

Kirito Kirito  • 20.05.16 1:01

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 20.05.16 1:01

Verifique se adicionou tbm na tabela badge_definitions
[aviso=Alerta] O auto do tópico em 24 horas pra demonstra satisfação ou não [/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.05.16 3:10

[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! Empty Re: [AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! 22.05.16 3:10

[alerta=[AJUDA]Emblemas não aparecem, nem carregam! e somem quando reentra! SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.