Hashy Hashy  • 23.05.16 22:13

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 23.05.16 22:13

Primeiras impressões :


Shinmai Maou no Keiyakusha  ou The Testament of Sister New Devil surgiu da light novel escrita por Tetsuto Ueso e ilustrada por Nekosuke Ookuma que começou a ser publicada em 2012. A série então ganhou uma versão em mangá em 2013 e agora em 2015 chegou nas telinhas nipônicas em sua versão Anime.
 O ANIME ME CONQUISTOU, ME ENGANANDO
Por algum motivo extraordinário comecei a ver Shinmai Maou no Keiyakusha sem ler nada sobre ele, apenas vi sua imagem dei um play e comecei a assistir, não li nenhuma sinopse, não vi nenhum trailer e nada do tipo. Nem ao menos tinha me atentado para o título. Enfim, o anime começa mostrando a vida Basara Toujou, um garoto do primeiro ano do colegial que acaba de receber a notícia que receberá em sua casa duas irmãs mais novas.

Tudo certo e tudo normal, até este momento pensava que este seria mais um Slice of Life no estilo Harem, mas acabei me surpreendendo quando uma trama cheia de magia surge... Acontece que Mio Naruse, uma de suas irmãs, é a sucessora do trono de Mestre das Trevas e Maria Naruse é uma Succubus que acompanha Mio como uma irmã e leal companheira.

Porque elas foram parar ali na casa de Basara? O que Basara tem de especial? Bom, eu é que não vou te contar! :P

UM ECCHI BEM CLÁSSICO, SEM MUITAS SURPRESAS


Como já disse lá no primeiro parágrafo, Shinmai Maou no Keiyakusha é um ecchi bem clássico e no estilo Harem. Ou seja, um garoto numa casa cheia de garotas onde o fan service rola solto. Enfim, para efeito de comparação este anime parece ter um clima muito parecido com o de "Kore wa Zombie Desuka". Digo isso pois Shinmai possui um ambiente bem dark, mas consegue ser repleto repleto de comédia e aventura.

Apesar de ser um Ecchi, não quer dizer que é um anime "sem cérebro", Shinmai Maou no Keiyakusha demonstra ter bons elementos para carregar a história de um jeito divertido, trazendo boas possibilidades para plots e conseguindo guardar mistérios para o final. Não espere muito dele, mas também não o subestime.


Este é um anime que eu super aprovo, vocês assistirem, por quê a história mexe com o nosso psicológico e sempre ficamos esperando mais, no momento acabou de terminar a 2 temporada, então já tem bastante enredo, mas esta predominado para o fim de 2016 lançar a 3 temporada \o/


Créditos pela análise : Hashy e Zero (meu companheiro de leitura )


SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Shinmai-Maou-no-Keiyakusha-anime-01

Kirito Kirito  • 23.05.16 22:27

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 23.05.16 22:27

Hashy escreveu:Primeiras impressões :
UM ECCHI BEM CLÁSSICO, SEM MUITAS SURPRESAS
Aquela carinha dattebayo :P

Hashy Hashy  • 23.05.16 22:36

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 23.05.16 22:36

Kirito escreveu:
Hashy escreveu:Primeiras impressões :
UM ECCHI BEM CLÁSSICO, SEM MUITAS SURPRESAS
Aquela carinha dattebayo :P
Ele não é tão explicito, porém oque mais chama atenção no anime é a história empolgante, e o fato de o basara ser do clã dos heróis, treinados para matar demonios , e a nii chan dele, ser filha do falecido Diabo hausahsuahsua

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 24.05.16 0:44

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 24.05.16 0:44

Da pra ver que esse anime tem uma plot bem grande, interessante e cativante SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO KnwNSkg :hahaha:

Hashy Hashy  • 24.05.16 4:34

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 24.05.16 4:34

Yσυ Dσит Kиσw escreveu:Da pra ver que esse anime tem uma plot bem grande, interessante e cativante SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO KnwNSkg :hahaha:

TÁ LIGADO NÉ e.e

lThiago lThiago  • 26.01.17 19:41

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 26.01.17 19:41

A historia desse anime é muito bom. hentai leve :affraid: , muita ação é algumas comedia.
So não vir a briga final dele pois sempre dava erro em quaque site que ia ver o episodio 12. Depois vou tenta novamente  :(

Gasparzinho Gasparzinho  • 26.01.17 23:41

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 26.01.17 23:41

Faz tempo que não assisto animes.. vou voltar, começando por esse : )

The Flash The Flash  • 27.01.17 0:26

SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO Empty Re: SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO 27.01.17 0:26

[alerta=SHINMAI MAOU NO KEIYAKUSHA  INDICAÇÃO E 1 IMPRESSÃO SsYaM5b]
Motivo: Necropost de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.