Metous v01 07.06.16 1:05
{ PRINT }
Comente oque acharam . . .
Créditos aos devidos criadores original do tema .
Oi? Original? Eu citei tudo em meu tópico, pode conferir lá.apenassoueuaa escreveu:Verdade esse tema nem é seu, apenas editou imagens Marc0s lamento.
Eu proprio tenho o original :/
mas também não citou de onde pegou amigão, você não tá lhe dando com criança, então tenha maturidade e favor aprender a dar os devidos créditos.EcP escreveu:Olá, Caso não viram no print se encontra '' em nova versão '' e nem um momento coloquei que eu tinha feito do 0, e não vejo necessidade disso já que não foi você também que criou Marc0s rs.
@Edit .. sem falar que não tem nada haver com a sua edição né marcos, ficou algo mais bonito sem me gabar ...
Marc0sdevv escreveu:Editei esse layout a muitos meses cara, não é de hoje, postei a edição feito pro contratante que foi o portal-beta, mas tudo bem, se que tudo que vem da gringa é brasileiro que copiou, foda é que postei essa ***** de layout em muito lugar, então nem vou saber da onde veio, por que antes havia feito uma edição e postado em fóruns gringos, mas tudo bem, vale de lição que a partir de agora não posto mais nada aqui.
iJhefeX escreveu:Marc0sdevv escreveu:Editei esse layout a muitos meses cara, não é de hoje, postei a edição feito pro contratante que foi o portal-beta, mas tudo bem, se que tudo que vem da gringa é brasileiro que copiou, foda é que postei essa ***** de layout em muito lugar, então nem vou saber da onde veio, por que antes havia feito uma edição e postado em fóruns gringos, mas tudo bem, vale de lição que a partir de agora não posto mais nada aqui.Marcos, se o direito foi violado, podemos retirar o post, parar de postar seus conteúdos por uma coisa assim, acho que é meio sei lá... Enfim, qualquer problema fala comigo (O que for na área Geek pode falar comigo).
EcP escreveu:Marcos acho que você já está de '' Showzinho '', não quer postar não posta seus conteúdos, mais enfim como no próprio print você viu está escrito '' EM NOVA VERSÃO '' quer dizer que houve versões anteriores e que eu não sou o criador original do tema.
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.