NicollasSheik NicollasSheik  • 22.06.16 19:27

[AJUDA]Editar Plus Emulador Empty [AJUDA]Editar Plus Emulador 22.06.16 19:27


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Meu Hp está com catalogo, navegador de quarto, comandos etc... em inglês, queria saber como posso traduzi-los.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus emulador
Minha CMS é a

Meu hotel está no
Xammp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

henriqueskv henriqueskv  • 22.06.16 23:27

[AJUDA]Editar Plus Emulador Empty Re: [AJUDA]Editar Plus Emulador 22.06.16 23:27

ate onde eu sei e na db mano

Blackv Blackv  • 23.06.16 2:35

[AJUDA]Editar Plus Emulador Empty Re: [AJUDA]Editar Plus Emulador 23.06.16 2:35

1 - A loja você traduz na tabela "catalog_pages" basta ir na tabela e editar
2 - O navegador você edita na tabela "navigator_categories"

As descrições dos comandos se eu não me engano apenas editando pela source do emulador

iJhefeX iJhefeX  • 23.06.16 10:21

[AJUDA]Editar Plus Emulador Empty Re: [AJUDA]Editar Plus Emulador 23.06.16 10:21

Para traduzir a loja é na DB. "catalog_pages" e se não me engano em "catalog_items", o navegador em "navigator_categories". Me desculpe se eu estiver errado, faz um bom tempo que não mexo :interessante:

Pesc Pesc  • 23.06.16 14:39

[AJUDA]Editar Plus Emulador Empty Re: [AJUDA]Editar Plus Emulador 23.06.16 14:39

É como falaram a cima, catalogo e navegador é na db, já os comandos você precisa do visual studio e mecher na source do emulador para traduzi-los.

[aviso=[AJUDA]Editar Plus Emulador H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Pesc Pesc  • 24.06.16 15:58

[AJUDA]Editar Plus Emulador Empty Re: [AJUDA]Editar Plus Emulador 24.06.16 15:58

[alerta=[AJUDA]Editar Plus Emulador SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.