HélioCMS "v5" + Plus Emulator + SWF + DB 27.06.16 9:48
Pesquisei muitas CMS mas a mais parecida com o Habbo BR que eu encontrei foi a Hélio CMS 5. Quero usar essa juntamente com a SWF mais recente e com o máximo de mobis possível no catálogo com o emulador Plus ou Mercury, mas de preferência Plus.
Não entendo quase nada da configuração e preciso de instruções muito claras e fáceis de seguir. Se possível em vídeo para eu seguir igual.
Se não for possível em vídeo, por favor faça prints e me mostra como faz, porque apenas texto pode não chegar para mim. Obrigado pela vossa contribuição para o meu habbo pirata.
Hélio CMS 5 - CriandoHabbos.net
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DanielSPD Optimus Pack v1
Não consegui que este pack funcionasse com a Hélio CMS 5, por isso queria um melhor que fosse compatível.
Não entendo quase nada da configuração e preciso de instruções muito claras e fáceis de seguir. Se possível em vídeo para eu seguir igual.
Se não for possível em vídeo, por favor faça prints e me mostra como faz, porque apenas texto pode não chegar para mim. Obrigado pela vossa contribuição para o meu habbo pirata.
Hélio CMS 5 - CriandoHabbos.net
DanielSPD Optimus Pack v1
Não consegui que este pack funcionasse com a Hélio CMS 5, por isso queria um melhor que fosse compatível.