Layout HearCMS4.5B

4 participantes

L0gMe L0gMe  • 19.07.16 18:09

Layout HearCMS4.5B Empty Layout HearCMS4.5B 19.07.16 18:09

Bom, acho que nem todos gostam do sistema da Hear ou então queria ter o sistema que sua própria CMS e queria ter a HearCMS 4.5B. Chegou a solução, confira o tópico!

Oque é?
Layout da HearCMS4.5B

Em qual CMS usar este layout:
Usei a HeluarCMS

Sistema que ficou da HearCMS 4.5B:
Sistema de alterar senha e mudar missão. Não terá profile, apenas se sua CMS já possuir  :P.
COMO INSTALAR:
Apenas em CMS com App (única em que testei). O arquivo 'content1' você coloca no mesmo local aonde se encontra a 'content'. Você coloca os arquivos que estão na pasta 'BOTANAINCLUDES' e coloca na includes que fica em: app/tpl/skins/Habbust ou Habbo/includes e bote lá sem apagar nenhum arquivo que já estava lá! Agora pegue os arquivos que estão na pasta 'BOTARNAHABBO' e coloque em: app/tpl/skins/Habbo ou Habbust/
DEMO: http://habblyhotel.furyhost.ml/ BASE NA HELUAR. Não tendo PROFILE.
DOWNLOAD:  Comente para ver  8)

COMO FAZER A PÁGINA AJUSTE MUDAR A SENHA E ALTERAR MISSÃO E OUTRAS FUNÇÕES: ! IMPORTANTE

Abra o arquivo 'ARQUIVOAPPETPL' -download estará logo abaixo- e bote o arquivo 'BOTANAAPP' na pasta app e o arquivo 'BOTANATPL' na pasta tpl. Pronto!

Erros em imagens:
Vá na página com erro, no caso fica em app/tpl/skins/Habbo ou Habbust/ e altere /content/ por /content1/.

DOWNLOAD:  Comente para ver  8)

Até mais!
Créditos *Vale para os créditos da HearCMS4.5B que postei no fórum.
Helpi
Andrew
Eu por disponibilizar. 

Brytch Brytch  • 19.07.16 19:10

Layout HearCMS4.5B Empty Re: Layout HearCMS4.5B 19.07.16 19:10

Não entendi nada, para que postar layout se já tem cms completa? wtf
@OFF Não é CMS de APP, e sim RevCMS, nem isso você sabe, quanto mais fazer a edição do CMS, aposto que pegou de alguém xD...

L0gMe L0gMe  • 19.07.16 20:01

Layout HearCMS4.5B Empty Re: Layout HearCMS4.5B 19.07.16 20:01

Brytch escreveu:Não entendi nada, para que postar layout se já tem cms completa? wtf
@OFF Não é CMS de APP, e sim RevCMS, nem isso você sabe, quanto mais fazer a edição do CMS, aposto que pegou de alguém xD...

Acho que você comentou para poder baixar. :lol:
Minha conta, posto oque quero :D

De quem eu pegaria a CMS? Acho que você não pensa o bastante para saber que não editei, a cms é do Hebbo.
Se é APP ou Rev não é relevante, até porque escrevo pensando no leitor.
Se não percebeu faz papel de idiota questionando meus tópicos uma vez que você poderia esta criando um, não?
Não deveria dar explicações a você. Vou resumir tudo isso com a frase que carrega eu seu perfil: "... Sábios dizem "foda-se"." Tenha uma boa noite.

zHuHue zHuHue  • 21.07.16 17:20

Layout HearCMS4.5B Empty Re: Layout HearCMS4.5B 21.07.16 17:20

mamao com açucar ;-; eu acho, n vi ainda ela KKKKK

Brytch Brytch  • 21.07.16 20:32

Layout HearCMS4.5B Empty Re: Layout HearCMS4.5B 21.07.16 20:32

MatheusCoC escreveu:
Brytch escreveu:Não entendi nada, para que postar layout se já tem cms completa? wtf

De quem eu pegaria a CMS? Acho que você não pensa o bastante para saber que não editei, a cms é do Hebbo.
Se não percebeu faz papel de idiota questionando meus tópicos uma vez que você poderia esta criando um, não?
Não deveria dar explicações a você. Vou resumir tudo isso com a frase que carrega eu seu perfil: "... Sábios dizem "foda-se"." Tenha uma boa noite.
Olá amiguinho, não eu não comentei pra baixar pois eu copiei a versão deles, não fiz como você que nem os textos originais pegou, garanto que é vulnerável pois nem um código php você sabe colocar nas interfaces, class, eu não sou um programador nem nada do gênero, mas garanto que se eu copiar a cms como copiei hoje, e irei posta-la, a sua não chega nem nos pés da que copiei hoje, então, espero que melhor, e outra coisa, você não é sábio, apenas um cara que pegou a cms de outra pessoa "duvido você ter copiado kkk" , ou então editou a que já estava postada, isso é muito fácil, mesmo assim, lhe digo, aprenda a copiar, porque nem isso você sabe kkk, até!

L0gMe L0gMe  • 23.07.16 11:18

Layout HearCMS4.5B Empty Re: Layout HearCMS4.5B 23.07.16 11:18

Brytch escreveu:
MatheusCoC escreveu:

Olá amiguinho, não eu não comentei pra baixar pois eu copiei a versão deles, não fiz como você que nem os textos originais pegou, garanto que é vulnerável pois nem um código php você sabe colocar nas interfaces, class, eu não sou um programador nem nada do gênero, mas garanto que se eu copiar a cms como copiei hoje, e irei posta-la, a sua não chega nem nos pés da que copiei hoje, então, espero que melhor, e outra coisa, você não é sábio, apenas um cara que pegou a cms de outra pessoa "duvido você ter copiado kkk" , ou então editou a que já estava postada, isso é muito fácil, mesmo assim, lhe digo, aprenda a copiar, porque nem isso você sabe kkk, até!

Estou ancioso para baixar sua versão. Até.

b3ta b3ta  • 23.07.16 11:53

Layout HearCMS4.5B Empty Re: Layout HearCMS4.5B 23.07.16 11:53

Que treta desnecessária! 
Mesmo se a CMS completa já tenha sido postada, isso é o layout, foi meio que "wtf?", sim, foi, porém deixa aí, tem gente que procura só o layout ao invés da CMS completa.

@Off
Da próxima vez faça um tópico mais organizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.