[PACK] Pixel Pack - Plus Emulador, todos os mobis, novos pets, traduzido, todos os visuais [ATUALIZADO] 04.08.16 20:05
1- CMS
NÃO É UM MONSTRO DE 7 CABEÇAS, é muito simples de configurar!
É bom saber kkkkkjjj.Wiz-Khalifa escreveu:Adorei gostei mais do que Satis Server !
Em breve novas atualizações ;).apenasifkka escreveu:Mano amei demais kkkkkkk <3
Não só parece, como é!Snoke escreveu:Parece ser um bom pack.
Eu apenas codifiquei, para ela funcionar você teria que fazer os arquivos .php para que la funcione ou baixar os arquivos naquele mesmo site.Zoek escreveu:Genial, camara funciona??
xNectar escreveu:Eu apenas codifiquei, para ela funcionar você teria que fazer os arquivos .php para que la funcione ou baixar os arquivos naquele mesmo site.Zoek escreveu:Genial, camara funciona??
Zoek escreveu:xNectar escreveu:Eu apenas codifiquei, para ela funcionar você teria que fazer os arquivos .php para que la funcione ou baixar os arquivos naquele mesmo site.Zoek escreveu:Genial, camara funciona??
Gracias, pero mira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xNectar escreveu:Zoek escreveu:xNectar escreveu:Eu apenas codifiquei, para ela funcionar você teria que fazer os arquivos .php para que la funcione ou baixar os arquivos naquele mesmo site.Zoek escreveu:Genial, camara funciona??
Gracias, pero mira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não entendi '-'
Não é necessário. As novidades estarão vindo na v1.5.xjoao escreveu:Olá não tem muitas novidade caso vocês queiram eu deixo vocês editarem o Satis server mais com créditos !!
Faça um bom aproveito :D e obrigado!kailanoliveira escreveu:Irei usar no meu hp. ....
xxluckyyxxSeeven-hp escreveu:TEM COMO PASSAR O SEU SKYPE ?
=) Já estou trazendo para vocês.Cl4ush escreveu:Parabéns pelo pack, estarei aguardando a proxima versão, e será que pode colocar o emulador a 32 bits comigo esta sempre a dar erro ao compilar
Entre na página de contato lá no site e entre em contato conosco.Jonatas Deivid escreveu:Olha configurei tudo a minha client olha como ela ficou
- Sei como print vale 1000 palavras : https://imgur.com/VBRPmW2
Já está por vir. Me adicione no skype, assim que lançar eu te aviso. SKP: xxluckyyxxDavidLemos escreveu:xNectar, irá demorar muito para lançar este mesmo pack para 32bits? Estou necessitando, por favor.
Envie-me um convite no skype ou fb.Ambos na pagina contato do siteGothice escreveu:o site não está abrindo, eu fiz tudo certo
Como você preferir. Daquele jeito é mais fácilbrenoduarte escreveu:O passo 1.2 não entendi qual o site,posso fazer no phpmyadmin?
Rusalka escreveu:Baixei e realmente é bom, porém, usei Hamachi e meus amigos não conseguiam acessar o Habbo :/
Pesquisei várias soluções e nenhuma deu certo.
Alguém, por favor, pode me ajudar com relação ao Hamachi?
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.