Damassa Damassa  • 15.10.16 22:55

Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. Empty Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. 15.10.16 22:55

Olá, tenho um uploader de emblemas para hp, e quando eu clico em enviar o emblema aparece esse erro: Erro ao Enviar o emblema. Aparentemente você não tem permissão de escrita. Como posso corrigir isso? uso IIS não manjo de permissões.

Erno Erno  • 17.10.16 9:56

Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. Empty Re: Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. 17.10.16 9:56

A pasta que, comumente, não tem permissão é a pasta temp configurada no servidor. Crie um arquivo phpinfo e vá até o parâmetro upload_tmp_dir e verifica a permissão desta pasta.


Para verificar o phpinfo é só criar um arquivo em php dessa forma e depois acessar o diretório:

Código:
<?php
phpinfo();
?>





O autor tem 24h para informar se está satisfeito

Damassa Damassa  • 17.10.16 13:57

Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. Empty Re: Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. 17.10.16 13:57

Opa meu amigo obrigado por responder, mas eu não entendi muito bem o que você queria dizer, veja se eu entendi, era para criar um arquivo .php com esse código que você citou, sim eu criei e procurei o diretório, unica coisa que tem em relação a isso é o que mostra neste print http://prntscr.com/cvfz3b

Erno Erno  • 18.10.16 12:44

Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. Empty Re: Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. 18.10.16 12:44

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pegue a pasta onde está sendo salva o arquivo, no caso a pasta da swf, a c_images e o album1584. Aperte com botão direito do mouse em cada uma dessas pastas e vai em propriedades -> Segurança -> Permissões. Dê permissões de leitura e escrita para todos os usuários. Vá também no IIS aperte com o  botão direito no utilizador (seu website) e vá em permissões, se parece muito com o que vc fará nas pastas. E reinicie o IIS para testar novamente.

Damassa Damassa  • 18.10.16 13:41

Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. Empty Re: Erro Aparentemente você não tem permissão de escrita. 18.10.16 13:41

Muito obrigado Erno, consegui, sucesso a você e seus projetos etc.. :)

Anonymous Convidado  • 18.10.16 13:43

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.