[Painel] Projeto incompleto 30.10.16 3:03
Olá galerinha,eu sou o Junior o cara que não termina o que começa.
Hoje venho trazer um projeto que tinha em mente no começo do ano para liberar para a Power-Pixel,é um painel que a ideia era ser tipo cute news,por isso o motivo de ter um design simples!
Antes de comentar leia abaixo
- O Nome LPanel: não sei se existe painel com esse nome,apenas escolhi por causa do nick que usava no habbo que começava com L.
- É Só uma imagem?Não,é o começo do um painel e 2 imagens para download.
- Mas me diz pq não terminou?Nunca termino nada que começo.
- Posso terminar e postar?Deve!
Demo/Imagens:
Demo [Só tem a primeira página feita,como disse é incompleto]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download:
Download da demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens editaveis,espero que gostem <3
Hoje venho trazer um projeto que tinha em mente no começo do ano para liberar para a Power-Pixel,é um painel que a ideia era ser tipo cute news,por isso o motivo de ter um design simples!
Antes de comentar leia abaixo
- O Nome LPanel: não sei se existe painel com esse nome,apenas escolhi por causa do nick que usava no habbo que começava com L.
- É Só uma imagem?Não,é o começo do um painel e 2 imagens para download.
- Mas me diz pq não terminou?Nunca termino nada que começo.
- Posso terminar e postar?Deve!
Demo/Imagens:
Demo [Só tem a primeira página feita,como disse é incompleto]: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download:
Download da demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens editaveis,espero que gostem <3