[ROUPAS] Como coloco roupas no meu hotel? 03.11.16 19:30
CMS: Haddo V3
Hospedado: Xampp
Bom, eu baixei um pack com dois visuais para testar, pra colocar no meu hotel.
Ai veio isso
O que eu faço dai?
Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Os códigos ali, voce deve adicionar nos arquivos "figuredata.xml e no figuremap.xml" na sua swf, geralmente ficam dentro da pasta "gamedata"... Dúvidas me adicione no Skype...
O código eu coloco dentro desses dois arquivos que estão selecionados?
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Sunsey escreveu:Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Nota.: Não esqueça de copiar sua "figuredata.xml"e e colar ela na pasta "extra" no seu emulador para que os visuais funcionem corretamente
Fiz tudo isso gente, não apareceu.
Já fiz isso, não deu-Grego escreveu:Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Hm... Os arquivos .swf voce poe na pasta da sua production ex. "gordon/PRODUCTION2016blablabla"
Tente usar outra SWF ... tipo a Koman SWF.biammonteiro_ escreveu:Já fiz isso, não deu-Grego escreveu:Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...biammonteiro_ escreveu:
Coloquei eles separados, cada um no seu.Sunsey escreveu:Hm... Era para ter funcionado, colocou os codigos separadamente como indicado no arquivo "codigos", onde estao separados para "fuguredata e figuremap"?
Adicionou o arquivo figuredata atualizado na pasta extra de seu emulador?
Lembrou de extrair os arquivos .swf para sua pasta gordon?
-Grego escreveu:Tente usar outra SWF ... tipo a Koman SWF.biammonteiro_ escreveu:Já fiz isso, não deu-Grego escreveu:Tente limpar o seu cahe, reiniciar emulador e reiniciar o xampp!biammonteiro_ escreveu:Sunsey escreveu:
Exato, voce abre eles, e insere os códigos que vem no arquivo codigos.txt...
esse link n ta dando-Grego escreveu:Use esta swf:
sabe alguma?Haron escreveu:Eu já passei por isso, recomendo que use outra swf.
Sunsey escreveu:Depende da versão que você quer/pode utilizar, se quiser uma com a nova versão do catalogo do Habbo PT-BR recomendo a swf do meu pack Dysted, porem tera que trocar a db e emulador, ou pode pegar a swf por exemplo do pack "Satis 2.5" caso queira continuar utilizando o que já usa normalmente
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.