Veja cinco grandes momentos de brTT na paiN 05.11.16 17:15
O maior Atirador da história da paiN Gaming novamente dá adeus. Em sua segunda passagem pela equipe, Felipe “brTT” Gonçalves ajudou a equipe a conquistar seu segundo CBLoL, além do IWCQ 2015 e a vaga no Mundial 2015, onde juntos fizeram a melhor participação brasileira no maior campeonato internacional.
Após ficar na reserva na Segunda Etapa deste ano, brTT e paiN anunciaram por meio das mídias sociais a preferência por não renovarem o contrato, encerrando a segunda passagem do carioca após um ano e quatro meses.
Separamos cinco grandes momentos do jogador no time para você relembrar e “rexpeitar”:
1. O ano do rato
A série Legends Rising estreou em 2015 com a maior figura de League of Legends do Brasil. BrTT alcançou fama global ao ser um dos protagonistas da série que acompanha a carreira de estrelas do cenário competitivo internacional, também colocando a paiN nos holofotes.
Veja aqui o episódio completo de brTT e Uzi, e aqui a segunda parte no Mundial 2015.
2. Prepare os ouvidos...
... brTT vem aí! O atirador é muito conhecido por sua paixão dentro de jogo, e não é por menos: seus gritos durante as partidas são tão altos que eventualmente vazam nas transmissões e até chegam aos jogadores adversários. Em eventos presenciais, inflamam a torcida. Momentos como “Kami, você é Deus!”, “Eu vou chorar, velho”, “Que que aconteceu aí?!”, “Não vai me pegar” e “Tão sabendo de tudo mesmo, hein!” divertiram os torcedores e mostraram um pouco da personalidade do carioca.
3. O bicampeonato brasileiro
O atirador é conhecido por crescer nos momentos que a equipe mais precisa, e em 2015 não foi diferente. Na Segunda Etapa, eles quebraram qualquer resistência dos oponentes na Fase Eliminatória, eliminando INTZ Red (2-0), Keyd Stars (3-0) e INTZ e-Sports (3-0) em busca do segundo título nacional – assim, brTT conquistou todos os Campeonatos Brasileiros que participou com a paiN.
4. Reconhecimento Mundial
BrTT nunca escondeu que também tem seus ídolos, e no maior palco de League of Legends, o Atirador não só enfrentou alguns deles como também os venceu. Na última partida da equipe na Fase de Grupos, a paiN bateu a CLG de Doublelift e Aphromoo (confira o VOD) – dois dos maiores ídolos de brTT. A equipe encerrou sua participação com a maior quantidade de vitórias de uma equipe brasileira em um Campeonato Mundial. O Atirador ainda entraria outra vez no holofote após a partida, quandopediu sua namorada em casamento ao vivo.
5. O All-Star Draven
Considerado um dos melhores jogadores de Draven do mundo (inclusive jogou com o Campeão na partida contra a CLG que citamos acima), o atirador esbanjou carisma ao selecioná-lo em sua última partida no All-Star CBLoL 2015, para delírio da torcida presente em Goiânia. O Atirador ainda representaria a região no International Wildcard All-Star 2015, sendo o segundo jogador mais votado da região (138.814 votos, atrás apenas de Kami com 150.333 voto