Discussões sobre Narcos 06.11.16 23:03
Então vamos comentar sobre a série Narcos!
Pablo Escobar escreveu:Pablo Escobar foi o maior criminoso do mundo. Apesar de ser um traficante, dou meus parabéns e ele tem meu respeito. Por ter conquistado praticamente "tudo" por causa do tráfico. Começar do zero e acabar como o chefão de tudo. E a série é bastante boa, estou acompanhando a segunda temporada, vou trazer umas notícias aqui e outras paradas legais pra tornar o tópico dinâmico.
Põe loucura nisso, kkkk, Quando cê dominar quero ser o Braço direito, kkkkkkkkkPablo Escobar escreveu:kkkkkkkkkkk, a andar como ele. Que loucura haha, eu vou dominar o Power Pixel através do narcotráfico.
No, a 3ª e a 4ª temporada só irá ser lançada em 2017Pablo Escobar escreveu:Você sabe me dizer se a série foi renovada?
Pode censurar.. ainda acho um licho. (pra não censurar,)Pablo Escobar escreveu:****? Não entendi nada hahaha
e isso não é nada legal, sabia?Pablo Escobar escreveu:Não só na Colômbia ele fazia exportações também nos México, Porto Rico e Republica Dominicana/EUA. isso em um ano que era quase impossível algo desse tipo.
Opa :)
Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.