Greg0 Greg0  • 08.11.16 17:59

[TUTORIAL] - Como Adicionar Emblemas no Catalogo Habbo! Empty [TUTORIAL] - Como Adicionar Emblemas no Catalogo Habbo! 08.11.16 17:59

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá usuários, por meio deste tutorial eu vou está ensinado a como adicionar emblemas no seu Catálogo Habbo, algumas pessoas me pediram, então nesta folga estou me dedicando a isso e umas dúvidas de outros, então mão na massa!





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TUTORIAL:









1.0 – Entre no seu banco de dados e vá até a tabela furniture e depois clique em inserir.



2.0 – Após, digite tudo igual a esta imagem, trocando apenas o código do emblema, ID e Nome Público, para qual você queira adicionar.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


3.0 – Após, executar o furniture acima, entre na tabela catalog_items e clique em inserir.



4.0 – Após, use a imagem como base e edite o catalog_items.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


5.0 – Após, reinicie o seu emulador e limpe os cachês, e logue no seu hotel.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Créditos:

~Grego
-PacoteHP


R4m0n R4m0n  • 08.11.16 18:49

[TUTORIAL] - Como Adicionar Emblemas no Catalogo Habbo! Empty Re: [TUTORIAL] - Como Adicionar Emblemas no Catalogo Habbo! 08.11.16 18:49

Valeu meu chapa ( @-Grego ), tava precisando de um tutorial desses !

Jennifer Lyra Jennifer Lyra  • 16.03.17 11:02

The Flash The Flash  • 16.03.17 12:43

[TUTORIAL] - Como Adicionar Emblemas no Catalogo Habbo! Empty Re: [TUTORIAL] - Como Adicionar Emblemas no Catalogo Habbo! 16.03.17 12:43

[alerta=Jennifer Lyra]tome cuidado com postagens inúteis e necropost[/alerta]
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.