brenoduarte brenoduarte  • 12.11.16 23:52

[AJUDA]Como fazer um quarto publico Empty [AJUDA]Como fazer um quarto publico 12.11.16 23:52


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

OLá,queria saber como criar/fazer um quarto publico,mas não sei desenhar etc.
Será que alguém poderia me ajudar.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Não necess.
Minha CMS é a
 Não necess.
Meu hotel está no
 Não necess.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Rafacasari Rafacasari  • 12.11.16 23:59

[AJUDA]Como fazer um quarto publico Empty Re: [AJUDA]Como fazer um quarto publico 12.11.16 23:59

Tire print de um quarto e faça o desenho por cima! :s Ai se tu sabe desenhar não tem como fazer mágica!

pedxz pedxz  • 13.11.16 7:05

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como fazer um quarto publico Empty Re: [AJUDA]Como fazer um quarto publico 13.11.16 7:05

o autor tem até 24 h para amostra-se satisfeito, ou não!

Anonymous Convidado  • 13.11.16 9:14

[AJUDA]Como fazer um quarto publico Empty Re: [AJUDA]Como fazer um quarto publico 13.11.16 9:14

brenoduarte escreveu:OLá,queria saber como criar/fazer um quarto publico,mas não sei desenhar etc.
Será que alguém poderia me ajudar.
        
Como o carinha daí de cima disse, Tire print do quarto abra no editor e depois, pegue as imagens de algum lugar exp: google e coloque no editor, Decore seu quarto público colocando as imagens e depois salve e hospede no blogspot ou em sua swf :D

brenoduarte brenoduarte  • 13.11.16 10:40

[AJUDA]Como fazer um quarto publico Empty Re: [AJUDA]Como fazer um quarto publico 13.11.16 10:40

OK,Obrigado aos dois. Podem fechar!

pedxz pedxz  • 14.11.16 15:34

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como fazer um quarto publico Empty Re: [AJUDA]Como fazer um quarto publico 14.11.16 15:34

autor satisfeito :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.