Olá,
Eu tenho não simplesmente um layout, mas um script (Sngine) todo codificado.
Você instala ele e já começa a usar, e pode modificar o visual como quiser, o código é aberto.
- + Características do script:
- Amigos Os usuários podem adicionar outros como um amigo
- Siga / Deixar de seguir Sngine também tem o sistema de seguir como o Twitter / Facebook
- Real-Time Linha do tempo, bate-papo, e Notificações e atualizações do perfil
- Compartilhar Os usuários podem compartilhar qualquer assunto público
- Postagem de midia Possibilidade de postar música, vídeos, links
- YouTube, Vimeo, SoundCloud Os usuários podem compartilhar links de sites de mídia
- Notificações Obtem notificaçõesquando outros usuários interagem com um usuario (Like, Compartilhar, Comentário, ou Menção
- Notificações de som para novas notificações e Mensagens
- Privacidade usuários podem alterar as configurações de privacidade a qualquer momento
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Publicar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em posts, comentários e conversas de bate-papo
- Menção pode mencionar vários daqueles amigos
- Fotos Upload de imagens e tê-los apresentado como uma galeria.
- Grupos Fique em contato com os membros do grupo e compartilhar histórias com eles.
- Páginas usuário agora pode criar páginas como o Facebook.
- Smiles / Emoticons (sorrisos) em mensagens, comentários e bate-papo.
- Mange Blocos Os usuários podem bloquear outros usuários impedindo-os de conversas com os outros.
- Impressionante perfil com tampas e Avatares para perfis de usuário / página / grupo
- Verifique Distintivo Agora perfil e páginas podem ser confirmadas (no caso de pessoas famosas)
- Caixa de pesquisa unificada Live Search para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], posts, páginas e grupos
- Ver mais opção para pós corte longo texto como o Facebook
- Retina Display Pronto Projeto Responsive (otimizado para iPhone 5 e outros dispositivos iOS)
- Sugestões Amigos sugestões (para novos usuários), páginas para curtir, grupos para participar
é, eu acho que é exatamente o que você ta procurando...
Clicando aqui você pode conferir uma demonstração online do script,
e clicando aqui você faz o Download,
por via das duvidas clicando aqui você pode verificar o scan do arquivo.
Espero ter ajudado,
Até mais;