Erro Windows Installer

3 participantes

Pablo Pablo  • 19.11.16 21:52

Erro Windows Installer Empty Erro Windows Installer 19.11.16 21:52

Galera da PPF, alguns meses atrás meu PC vem dando uns erros bem loucos do WINDOWS INSTALLER, não sei por que, mas quando tento instalar programas que necessitam do windows installer, aparece o seguinte erro: 


Erro Windows Installer Imageproxy.php?img=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FJaqPcZL


Pesquisei muito na internet sobre isso, e no momento estou sem verba para formatar, e antes que me perguntem, não não tenho CD do Windows.
Como eu disse acima pesquisei muito, e já baixei Advanced System Care para fixar o erro e nada... já liguei o serviço e nada... já adicionei aquelas chaves sei lá o que  😕.
Pelo amor de DEUS galera, me ajudem... <3  :(

Cr4sher Cr4sher  • 19.11.16 22:27

Erro Windows Installer Empty Re: Erro Windows Installer 19.11.16 22:27

EU ACHO que o seu windows pode ter corrompido, 1.Esses erros começaram a aparecer depois de ter formatado ou algo do tipo? ou 2.Simplesmente depois de muito tempo de uso ele parou?


Se 1. A instalação foi corrompida, tem que formatar novamente.
Se 2. Provavelmente pegou algum virus que danificou seu sistema, tem que formatar.


De qualquer forma acredito que uma boa formatada vai resolver.


@OFF: Que sem grana o que rapá! Baixa o windows na net ai e aprende a formatar que tu mesmo resolve teus problemas!

Pablo Pablo  • 20.11.16 23:01

Erro Windows Installer Empty Re: Erro Windows Installer 20.11.16 23:01

E se eu lhe disser que meu pc não consegue "produzir" Pendrive e cartão de memória? Aí seria impossível instalar o windows novamente, mas deixa brevemente tentarei formatar...

Luan Martins Luan Martins  • 25.11.16 17:30

Erro Windows Installer Empty Re: Erro Windows Installer 25.11.16 17:30

Arruma um cd e formata, e como vc vai torna o pendrive como bot ele vai funcionar

alias acredito que o seu pc não le eles justamente por problemas no windows, que deve estar com arquivos corrompidos.

Conteúdo patrocinado  • 

Erro Windows Installer Empty Re: Erro Windows Installer

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.