Luan Martins Luan Martins  • 25.11.16 11:50

Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação Empty Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação 25.11.16 11:50

Isso não é bem um utilitario para habbo, mas assistindo as aulas desse canal, vai te dar um poder para fazer alterações proprias em suas cms

Tem Cursos de HTML5 CSS3

e cursos de programação como JavaOO e PHP OO

tem varias coisas bacanas la, você só tem a ganhar entrando la, eu quando estava na faculdade, fui em palestra do Guanabara o cara é fantastico, manja muito mesmo!

nome do canal Curso em Video
link https://www.youtube.com/user/cursosemvideo

tsuname7.s tsuname7.s  • 25.11.16 13:52

Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação Empty Re: Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação 25.11.16 13:52

Já conhecia tudo que aprendi foi por meio dele! Ajuda bastante porém ainda tenho dificuldades ainda, Vai ajudar muito quem se interessa.

Wu4ll Wu4ll  • 25.11.16 16:41

Reset Reset  • 25.11.16 18:35

Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação Empty Re: Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação 25.11.16 18:35

Não conhecia, vou dar uma olhada

xjoao xjoao  • 25.11.16 18:47

Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação Empty Re: Melhor Canal do Youtube par aprender o basico em programação 25.11.16 18:47

Muito bom vai ajudar muitos usuários

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.