Os piores filmes sobre quadrinhos de 2016 06.12.16 18:56
Os piores filmes sobre quadrinhos de 2016
2016 foi o ano em que os quadrinhos tomaram o lugar dos filmes, porém vários destes não foram como as pessoas imaginavam,então achei esta notícia e resolvi compartilhar com vocês:
"Em um excelente momento para a variedades em termos de conteúdo, com diversos estúdios adaptando cada vez mais quadrinhos e graphic novels e lucrando caminhões de dinheiro fazendo a alegria dos fãs. Como Deadpool e Doutor Estranho, outros resolvem ir contra a regra e fazer o que der na telha sem ligar muito para o material original. Tornando-se assim verdadeiras decepções.
E é por isso que nós compilamos uma pequena lista com Os piores filmes sobre quadrinhos de 2016, a grande maioria não é ruim aparentemente, o que realmente estraga é a embalagem bonita que foi vendida em comparação ao produto final." Confiram:
As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras
É bastante comum a grande maioria das pessoas esquecerem que o filmes das Tartarugas Ninjas são baseados em quadrinhos (criadas por Kevin Eastman e Peter Laird em 1984 na HQ Teenage Mutant Ninja Turtles #1 publicada pela Mirage Comics), principalmente porque a maioria das pessoas conheceu os personagens pelos desenhos animados ou pela enorme linha de brinquedos. Mas ainda assim eles são originalmente personagens de HQ.
Depois do primeiro filme que tinha um roteiro mais bagunçado que quarto de adolescente, com direito a vários ângulos de câmera apelativos e uma tentativa horrível de replicar a forma de humor da Marvel.
A Paramount junto com o Michael Bay criaram uma isca de fanboy, trazendo personagens amados como Rocksteady, Casey Jones, Krang e Bebop sem qualquer senso de direção.
Com um enredo no mínimo tonto, e uma atuação desagradável (para dizer o mínimo), ele passou voando pela expectativa da maioria dos filmes do Michael Bay (a mesma aplicada aos memes) “Tão ruim, que chega a ser bom”, nesse caso o filme é tão ruim que você vai preferir ver uma maratona de Inspetor Faustão e o Mallandro, com direito a rap do ovo.
Esquadrão Suicida
Esquadrão Suicida poderia facilmente ser o filme mais decepcionante do ano, por inúmeras razões. A começar pelo o enredo plástico e falsificado, vendido como a oportunidade para alavancar o universo da DC no cinema, o “Guardiões da Galáxia da DC”. E com isso ele fez um caminhão de dinheiro, reforçando a determinação de inúmeros fanboys da DC de que não fizeram um filme tão ruim. Que os críticos estavam errados e o seus sentimentos eram o certo.
Mas a grande verdade é que nos venderam um litro de coca cola geladinha e entregaram um dolly citrus, quente e sem gás.
O triste fato é que o Esquadrão Suicida é um filme que se perdeu no caminho da maldade. Tudo começou com a promessa de um elenco recheado de estrelas, e há bons momentos, mas o plot e a edição são tão confusos que parecem ter sido escritas por Donnie Darko completamente chapado.
Os pontos altos não devem e não serão ignorados aqui, as ideias no desenvolver do Coringa, o apelo da Arlequina e a surpresa sensacional que é o Capitão Boomerang conseguiram desviar a atenção do monte de ***** que é o enredo. Porém eles foram colocados no meio de tanto lixo que peneirar o material bom era quase impossível.
Piada Mortal
Hype, como sempre acabando com a vida dos fãs. A Piada Mortal merecia verdadeiramente ser um grande filme de animação, se não “O filme”. Por ser baseado em uma das melhores histórias do Batman já publicadas, e que provavelmente nunca iria para o cinema devido ao seu teor violento, o filme acabou não se tornando metade do que poderia.
O mais frustrante do filme é que realmente eles tinham a faca e o queijo na mão, mas deixaram a bola cair ao conspurcar o material de origem várias vezes. O prólogo é mais do que desnecessário, e os desvios da fonte chegam a ser perturbadores, nem mesmo a dublagem excelente conseguiu salvar esse filme.
A história é curta, então você pode ver porque eles tinham almofada, mas isso talvez deveria ter sido revisto como um filme de antologia – um capítulo de uma trilogia de histórias seminais que poderia permitir que a fonte de brilhar como merecia. Infelizmente, isso não é para ser.
A história é curta e rasa, isso talvez deveria ter sido revisto como um filme de antologia. O primeiro capítulo de uma trilogia de histórias seminais que poderiam dar a trama o brilho que merece. Mas infelizmente, não é o que vai acontecer.
O que achou? faltou algum filme? Deixa sua opinião!
- Fonte:
- http://www.einerd.com.br/os-piores-filmes-sobre-quadrinhos-de-2016/