O McDonald’s começou a testar nos EUA um app que permite aos clientes escolherem seus pedidos e fazerem o pagamento diretamente em seus smartphones, evitando que eles fiquem em filas para isso. Dessa maneira, a pessoa chega ao restaurante e já pode esperar sentada à mesa o seu lanche.
A rede de fast food afirma que o método acelera o atendimento, mas ainda está em fase de testes. Apenas alguns restaurantes nos EUA estão participando. Em breve, haverá uma expansão global, começando por Reino Unido, França, Canadá e Austrália.
Como os restaurantes McDonald’s no Brasil e no restante da América Latina não pertencem ao McDonald’s norte-americano, não esperamos que essa novidade seja implementada por aqui tão cedo.
Ainda assim, essa estratégia do McDonald’s internacional já chega meio atrasada ao mercado. A maioria dos concorrentes já possui ferramentas do tipo na América do Norte e Ásia. De qualquer forma, a meta da empresa é tornar o seu app compatível com 25 mil restaurantes pelo mundo.
Fonte: Techmundo
A rede de fast food afirma que o método acelera o atendimento, mas ainda está em fase de testes. Apenas alguns restaurantes nos EUA estão participando. Em breve, haverá uma expansão global, começando por Reino Unido, França, Canadá e Austrália.
Como os restaurantes McDonald’s no Brasil e no restante da América Latina não pertencem ao McDonald’s norte-americano, não esperamos que essa novidade seja implementada por aqui tão cedo.
Ainda assim, essa estratégia do McDonald’s internacional já chega meio atrasada ao mercado. A maioria dos concorrentes já possui ferramentas do tipo na América do Norte e Ásia. De qualquer forma, a meta da empresa é tornar o seu app compatível com 25 mil restaurantes pelo mundo.
Fonte: Techmundo