O presidente de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, participou nessa última segunda-feira, dia 05 de dezembro, de uma conferência sobre comunicação e mídias na cidade de Nova York, onde falou um pouco sobre o novo recurso de download, o planejamento de 2017 e também sobre a concorrência.
Sarandos foi questionado nesse encontro sobre como vê o aumento de competidores no mercado de streaming. A Netflix continua sendo a líder absoluta ao redor do mundo, com cerca de 87 milhões de assinante, e o executivo não acredita que as concorrentes estejam crescendo em números consideráveis.
“Não parece que eles estejam ganhando mercado que justifique seus gastos. Talvez eles tenham vendas de assinaturas prime ou outras coisas que eu não saiba, mas me parece neste momento que eles estão apenas gastando muito dinheiro”, disse Sarandos.
Em 2017, a Netflix deve gastar US$ 6 bilhões em programação, e uma das promessas da companhia é dobrar a oferta de programas originais!
E você, teria interesse em conhecer as concorrentes da Netflix, como a Amazon e o Hulu? Espera que esses serviços cheguem ao Brasil? Comente abaixo.
Fonte: Tecmundo
Sarandos foi questionado nesse encontro sobre como vê o aumento de competidores no mercado de streaming. A Netflix continua sendo a líder absoluta ao redor do mundo, com cerca de 87 milhões de assinante, e o executivo não acredita que as concorrentes estejam crescendo em números consideráveis.
“Não parece que eles estejam ganhando mercado que justifique seus gastos. Talvez eles tenham vendas de assinaturas prime ou outras coisas que eu não saiba, mas me parece neste momento que eles estão apenas gastando muito dinheiro”, disse Sarandos.
Em 2017, a Netflix deve gastar US$ 6 bilhões em programação, e uma das promessas da companhia é dobrar a oferta de programas originais!
E você, teria interesse em conhecer as concorrentes da Netflix, como a Amazon e o Hulu? Espera que esses serviços cheguem ao Brasil? Comente abaixo.
Fonte: Tecmundo