[Patrocinio] Só pra quem tem domínio. 12.12.16 22:00
Olá pessoal...Bom, vejo que muitos sonham em ter um hotel e param no meio do caminho as vezes por causa do financeiro. Venho apresentar uma proposta pra quem já possui um domínio(algo relacionado a Habbo né).
Possuo um servidor dedicado e um pack atualizado contendo emulador estavel, cms lavvos e swf atualizada. Portanto, eu terei de dar o hotel pronto, já configurado com o domínio, etc...
Minha função = Cuidar da parte técnica
Sua função = Cuidar do hotel(Equipe, atividades, etc...)
E assim cresceremos juntos...
Claro que irei de colocar anúncios no hp, pois tenho que ter retorno por isso.
Já tenho outros hoteis online, porém pago um servidor o qual não uso 10% da capacidade e creio que com mais hoteis, poderei obter um melhor lucro.
Observações:
Já deixo claro que você não terá acesso ao servidor. Somente painéis para manter a ordem dentro do hotel.
Se você leu até aqui, e está disposto a crescer nesse mundo, entre em contato comigo pelo:
Já adianto que se você tem uma má intenção sobre mim e com o hotel, nem pense em entrar em contato comigo.
Agora se você quer realmente crescer nesse meio, "vem comigo poha!".
Possuo um servidor dedicado e um pack atualizado contendo emulador estavel, cms lavvos e swf atualizada. Portanto, eu terei de dar o hotel pronto, já configurado com o domínio, etc...
Minha função = Cuidar da parte técnica
Sua função = Cuidar do hotel(Equipe, atividades, etc...)
E assim cresceremos juntos...
Claro que irei de colocar anúncios no hp, pois tenho que ter retorno por isso.
Já tenho outros hoteis online, porém pago um servidor o qual não uso 10% da capacidade e creio que com mais hoteis, poderei obter um melhor lucro.
Observações:
Já deixo claro que você não terá acesso ao servidor. Somente painéis para manter a ordem dentro do hotel.
Se você leu até aqui, e está disposto a crescer nesse mundo, entre em contato comigo pelo:
Já adianto que se você tem uma má intenção sobre mim e com o hotel, nem pense em entrar em contato comigo.
Agora se você quer realmente crescer nesse meio, "vem comigo poha!".