Recentemente eu divulguei que estaria criando um hotel cujo o mesmo entraria em operação em janeiro de 2017, porém acabei desistindo do projeto. Então estou aqui postando todas as edições que eu fiz até o momento do meu projeto para que vocês consigam usá-lo no hotel que vocês forem criar.
CMS DO HOTEL e suas características:
Spoiler:
1 - CMS baseada em HelioCMS V5 2 - Traduzida em PT-BR por mim, menos o housekeeping (painel de controle). 3 - Exploits e falhas de segurança aperfeiçoados em todas as páginas; 4 - CMS simples e limpa, parecida com a do habbo original. 5 - Possui sistema de recuperação de senha que realmente funciona.
Emulador/DB/SWF:
Spoiler:
— O catálogo ainda precisa de traduções em diversas páginas. — Adicionado ícones de mobis do catálogo que ainda faltavam. — SWF já pronta com grupos totalmente funcionando bastando apenas configurar; — Sistema de mercado-livre funcionando (todos os mobis podem ser colocados lá); — Sessão de raros e colecionáveis exclusivos no catálogo funcionando; — Mobis personalizados no catálogo; — :comandos com descrição de todos os comandos em português.
wivysonstnt escreveu:amigo, não encontrei o comando do eventalert, nem eha, qual é o comando? nenhum funciona !!
Basta usar o comando :eha que funciona normalmente. Eu me lembro de ter editado a permissão de comandos.
Veja se o seu rank está como 10.
meu rank é 9, as permissao ta certa, coloquei eventalert pra rank 5, mas o comando não funciona, e nem eha, ja alterei pra outros ranks e nada ! :chorando:
wivysonstnt escreveu:amigo, não encontrei o comando do eventalert, nem eha, qual é o comando? nenhum funciona !!
Basta usar o comando :eha que funciona normalmente. Eu me lembro de ter editado a permissão de comandos.
meu rank é 9, as permissao ta certa, coloquei eventalert pra rank 5, mas o comando não funciona, e nem eha, ja alterei pra outros ranks e nada ! :chorando:
Que estranho cara, antes de eu disponibilizar o comando funcionava normalmente e como eu formatei o computador recentemente não tenho como ver pra ti.
Esse emulador é baseado em Plus, você pode usar outro de sua preferência que seja compatível com o release que está na SWF... pois o que eu tenho ele não tem modificações apenas traduções PT-BR. O emulador do pack do HATOP V2 se não me engano funciona nele.
Que estranho cara, antes de eu disponibilizar o comando funcionava normalmente e como eu formatei o computador recentemente não tenho como ver pra ti.
Esse emulador é baseado em Plus, você pode usar outro de sua preferência que seja compatível com o release que está na SWF... pois o que eu tenho ele não tem modificações apenas traduções PT-BR. O emulador do pack do HATOP V2 se não me engano funciona nele.
Amigo, acabei de configurar tudo e meu esta dando tudo perfeito, os comandos, normalmente digita ":commands" neste você digita :comandos assim vai aparecer os comandos que voce pode usar.
Jmths, como faço para dar emblemas ao entrar no quarto? ja que não tem esse wired de dar emblemas aqui, como faço para fazer eventos e as pessoas ganhar emblema automático, ja agora tambem como faço para tirar o efeito de Embaixador? é que mesmo no rank 1 digita :enable 178 e esse efeito aparece quando so devia aparecer para o Embaixador, e também existe Mobs e roupas que não aparecem nem mesmo se comprar, Obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Usuário: ?-joven-? Motivo: Postagem Inútil Não será punido por ser novato! Leia as Regras
dinhob365 escreveu:Quando clico em registrar ( no meu habbo ) fica tudo branco e aparece isso: Not Found The requested URL /registration was not found on this server.
Eu editei o nome do hotel na external texts da swf, reiniciei o emulador e não mudou, não consigo mudar a descrição de emblemas, ja coloquei tudo que tava rares e habbed para o nome do meu hotel mas n mudou, o que eu faço?
olá, quando edita alguma coisa, convém limpar os caches, eu uso este pack editei tudo, e deu, mas para editar na pagina inicial, é no ficheiro index, as outras coisas como falei limpe os caches, comigo resultou certo e eu até os emblemas de staff e efeitos troquei, boa sorte
Meu personagem não aparece, já estou dentro do habbo (client e etc) mas quando eu clico, meu personagem não aparece, como resolvo isso? / mais uma coisa, poderia me informar todos os arquivos que eu devo editar? para colocar, ip, nome da database e etc, MUITO OBG!
vcoc escreveu:Meu personagem não aparece, já estou dentro do habbo (client e etc) mas quando eu clico, meu personagem não aparece, como resolvo isso? / mais uma coisa, poderia me informar todos os arquivos que eu devo editar? para colocar, ip, nome da database e etc, MUITO OBG!
Crie um tópico [url=http://www.power-pixel.net/f30-]aqui [/url]!
O habbo aparece da seguinte forma para meus amigos: Obs: Eu consigo entrar tudo normalmente... Alguém ajuda? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Queria saber como faço pra acessar o Painel de Controle nessa CMS, já coloquei o meu rank 9 (owner) e não apareceu a opção do painel de controle, alguém me explica? (Sou novo em criar servidor de Habbo)
vcoc escreveu:Queria saber como faço pra acessar o Painel de Controle nessa CMS, já coloquei o meu rank 9 (owner) e não apareceu a opção do painel de controle, alguém me explica? (Sou novo em criar servidor de Habbo)
Crie um tópico em "Suporte" para retirarmos suas dúvidas!
[aviso=Moderação] O usuário kakatsuu cometeu uma infração,motivo de sua infração é bem clara Comentário Inutil. Foi adicionada nenhuma infração ao usuário por ser Iniciante.
Peço a todos os Iniciantes e Membros que leiam as regras clicando aqui [/aviso]