[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional!

+5
pedxz
wallacelima922
way0s
Koop
-MauricioCS
9 participantes

-MauricioCS -MauricioCS  • 17.12.16 7:41

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 17.12.16 7:41

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom esse é meu primeiro post e vim trazer para vocês a licença whmcs original sem precisar pagar por nada bem desde já aviso que existe outras postagens como esta no fórum mas não ensinaram direito ou não estão funcionando bom chega de enrolação valos ao que interessa mas antes de tudo fique claro que a melhor opção é adquirir uma licença original pagando se precisar chama MP. Essa licença que irei passar ela terá todo suporte do WHMCS como original


1º Passo: Entre no site do http://www.whmcs.com/hostgator/ [link atualizado]


2º Passo: Irá pedir um domínio e ai muita gente coloca o seu só que esse sistema só libera licenças para clientes da HostGator ou no caso para os servidores da HostGator ai eu trouxe para vocês o IP do servidor principal onde não corre riscos de futuramente eles desabilitarem creio eu, no espaço insira o seguinte IP: 216.172.164.64 agora clique para prosseguir e pronto irá mostrar uma tela que foi permitido a liberação da licença basta você prosseguir com a criação da conta normalmente com todos seus dados e e-mail agora poderá baixar whmcs na central do cliente deles ou instalar via softaculous na sua conta de hospedagem e quando pedir a licença você poderá inserir a sua vitalicia.


- Achei esse metodo aqui no forum mas não estava dando certo então pesquisei em foruns gringos e achei com mais detalhes e funcional eu fiz o teste da de boa.


- Bom uso! Se precisar de uma licença original mesmo (paga) ou qualquer outro serviço, ajuda ou suporte posso te ajudar é só comentar ou vim de MP.


- Deixa seu [+] se gostou!

Koop Koop  • 30.12.16 20:33

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 30.12.16 20:33

Amei o tutorial, realmente funciona!
Parabéns.


Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Até mais,

way0s way0s  • 30.12.16 20:34

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 30.12.16 20:34

Obrigado por postar vai estar ajudando muita gente ;)

wallacelima922 wallacelima922  • 10.01.17 11:27

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 10.01.17 11:27

O processo da certo, porém quando você instala em 24H a licença é cancelada e deletada do servidor whmcs, alguém sabe como fazer a ativação da mesma?

pedxz pedxz  • 10.01.17 12:37

Super administradorMembro da Equipa

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 10.01.17 12:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
wallacelima922 escreveu:O processo da certo, porém quando você instala em 24H a licença é cancelada e deletada do servidor whmcs, alguém sabe como fazer a ativação da mesma?

recomendo a abertura de um tópico de suporte

wallacelima922 wallacelima922  • 13.01.17 23:04

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 13.01.17 23:04

pedxz escreveu:recomendo a abertura de um tópico de suporte

desculpe sou novo aqui e não estou achando a area de suporte para esse departamento
hoje a whmcs fez alteração nessa pagina na qual nao permite mas colocar o IP do servidor, 
tem que ter outro jeito :/

Edit

Segue um Dominio Valido para o tutorial acima: hostgator.demos.sitebr.xyz
porem o mesmo ainda esta bloqueando no dia seguinte

xNectar xNectar  • 14.01.17 1:56

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 14.01.17 1:56

Espero que funcione pois estou atrás de um a um bom tempo.


Dura quanto tempo em média?

ToddyHP ToddyHP  • 14.01.17 2:06

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 14.01.17 2:06

Ótimo tutorial, obrigado por postar!

wallacelima922 wallacelima922  • 15.01.17 19:33

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 15.01.17 19:33

xNectar escreveu:Espero que funcione pois estou atrás de um a um bom tempo.


Dura quanto tempo em média?

em média 24 a 48h para a licença ser bloqueada,

avatar Ralph1905  • 15.01.17 21:10

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 15.01.17 21:10

Ótimo tutorial, espero que ajude muitos usuários.

Anonymous Convidado  • 16.01.17 14:21

Bet4 Bet4  • 18.01.17 19:24

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 18.01.17 19:24

Não passa nem do 2º passo, o ip não é aceito.

wallacelima922 wallacelima922  • 21.01.17 20:05

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! 21.01.17 20:05

Achei um jeito de a licença nao expirar ja estou 5 dias com a mesma ativada o no site do whmcs mostra o IP da hostgator e nao o IP da hospedagem, em breve postarei um tutorial aqui !!!

Conteúdo patrocinado  • 

[Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional! Empty Re: [Tutorial] Licença WHMCS Original FREE Funcional!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.