[Layout] Manutenção Fã-site 23.12.16 13:25
Como alguns sabem, eu estou afastada do Power-pixel por pequenos motivos, mas que me fizeram pensar um pouco e chegar a essa conclusão ao ponto de me afastar por um tempo indeterminado.
E como minhas férias começaram daqui uns dias eu vou viajar e não terei acesso ao meu computador, então eu vou liberar para vocês um layout que fiz para manutenção de fã-site. Eu não programei, apenas desenhei, se alguém quiser codificar e programar o layout, fique a vontade!
Peço que também avaliem o desenho porque se tiver boas avaliações talvez eu volte a desenhar e trazer projetos, trabalhos para o fórum.
Aceito críticas construtivas!
Contactos:
fb.com/maduzit
E como minhas férias começaram daqui uns dias eu vou viajar e não terei acesso ao meu computador, então eu vou liberar para vocês um layout que fiz para manutenção de fã-site. Eu não programei, apenas desenhei, se alguém quiser codificar e programar o layout, fique a vontade!
Peço que também avaliem o desenho porque se tiver boas avaliações talvez eu volte a desenhar e trazer projetos, trabalhos para o fórum.
Aceito críticas construtivas!
Contactos:
fb.com/maduzit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Se bugar:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]