[PHP] MLM Panel - Painel Administrativo 26.12.16 0:14
Olá amigos do fórum,
Estou aqui para mostrar-vos o meu painel administrativo de fã-site, não esta totalmente completo, pois ainda há umas coisas que não arrumei como o sistema de enviar alertas e alguns outros, são poucas coisas que tenho que arrumar e ainda estou pensando em colocar um sistema de postagem no painel.
O sistema de postagem irá servir para o que?
É bem simples, o sistema de postagem seria basicamente uma área de notícias da equipe. Quando tiver, por exemplo, uma reunião, o superior iria postar esse aviso no painel onde todos os membros da equipe vão conseguir visualizar. Porém, não vão ser todos capazes de postar, apenas de certo cargo para cima.
O painel pode ser utilizado?
Como eu disse um pouco em cima o painel ainda não esta completamente feito, pois há uns pequenos sistemas para arrumar, porém, sim já pode ser utilizado pois esses sistemas sem arrumações não afetará em nada.
Irá disponibilizar para download?
Não estarei disponibilizando para download, muitos sabem que é difícil encontrar painéis administrativos de fã-site. Então como dito, eu não irei colocar link para download, estou postando aqui no fórum para todos verem o projeto.
Características:
O painel contém as seguintes coisas,
Sistema de Postagem ✖ (em desenvolvimento)
Sistema de novato ☑
Sistema de notícias ☑
Sistema de Enviar Alerta ✖ (em desenvolvimento)
Entrar na rádio ao vivo ☑
Adicionar emblemas ☑
Ranking de Fã-site ☑
Marcar/Desmarcar Horário ☑
Lista Negra ☑
Sistema de Advertências ☑
Screenshot ↴
Álbum de imagens: https://imgur.com/a/030aS
Créditos↴
EquipeC → Compartilhar o painel ☑
Maloma → Adicionando novos sistemas, arrumando o painel ☑
"Toda mudança que acontecer no painel, o tópico será atualizado."