[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS.

+5
Bet4
way0s
eoVINNYcrl
Luan Martins
LuanaHps
9 participantes

avatar LuanaHps  • 07.01.17 18:32

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 18:32

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

*HOTEL VIA HAMACHI*
Sei que para alguns, deve ser a coisa mais fácil de resolver, mas só quero ajuda...
Bom, sou nova na área,tudo deu certo, emulador, cms, editei tudo certo, mas quando coloquei o link (ip), ficou assim, o que faço? (Veja o print)

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Sibs Emu
Minha CMS é a
 Mandela CMS
Meu hotel está no
 Apple Web Server 1.0.0.0
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print: 
i.imgur.com/yx1L42h.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Última edição por LuanaHps em 07.01.17 18:35, editado 1 vez(es)

Luan Martins Luan Martins  • 07.01.17 18:34

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 18:34

Provavelmente você não deletou os arquivos do Apple Web, então tem de deletalos, e depois faz um favor ao seu hotel, e delete o apple tambem, e instale o IIS, se for no seu computador Xampp, ou Wamp

eoVINNYcrl eoVINNYcrl  • 07.01.17 20:05

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 20:05

Cara... não entendi muito seu problema mas eu recomendo que use o Xamp 1.7.3 na minha opnião é o melhor pra configurar teu hotel.

way0s way0s  • 07.01.17 21:13

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 21:13

Dica: Use Xampp 1.7.3

Troca a index atual pela index da cms, se der erro re-instala a CMS.
Se estiver satisfeita comente

Bet4 Bet4  • 07.01.17 21:50

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 21:50

Olá, se você instalou corretamente a sua cms não era pra ocorrer este erro, pode ser erro de cachê, tente limpar os cookies do seu navegador e tente entrar na página novamente, se caso limpar e não for isso você configurou errado, ai recomendo que você reinstale sua cms de novo.

b3ta b3ta  • 07.01.17 21:55

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 21:55

Faça o que o @LuanMartins disse, com certeza irá te ajudar.

ou aproveite a oportunidade que a vida te deu, vai que esse erro é uma chance para você sair fora dessa vida huahau

avatar LuanaHps  • 07.01.17 22:33

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 22:33

$Blackbird escreveu:Faça o que o @LuanMartins disse, com certeza irá te ajudar.

ou aproveite a oportunidade que a vida te deu, vai que esse erro é uma chance para você sair fora dessa vida huahau
Realmente, ksks, talvez... mas foi apenas a primeira tentativa, seu conselho me fez refletir :3 "Sair fora dessa vida". :lol:

AnyDown AnyDown  • 07.01.17 22:39

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 07.01.17 22:39

LuanaHps escreveu:
$Blackbird escreveu:Faça o que o @LuanMartins disse, com certeza irá te ajudar.

Realmente, ksks, talvez... mas foi apenas a primeira tentativa, seu conselho me fez refletir :3 "Sair fora dessa vida". :lol:

Saia mesmo dessa vida, aproveite e procure um boy..   :hum:

Luan Martins Luan Martins  • 09.01.17 13:24

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 09.01.17 13:24

O autor tem 24 horas para dar uma posição

Satisfeito/Aguardando

avatar LuanaHps  • 09.01.17 18:41

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 09.01.17 18:41

Bom, já resolvi o problema, obrigada á todos ;D

lai0n lai0n  • 09.01.17 18:47

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 09.01.17 18:47

Autor satisfeito(a). Movido para questões resolvidas.

iMotorola iMotorola  • 13.01.17 3:04

[AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. Empty Re: [AJUDA]Meu hotel, fica na página do AppleWS. 13.01.17 3:04

Tópico movido e fechado
Autor satisfeito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.