O filme de Assassin’s Creed foi adiado no Brasil, mas a data está próxima (assim como a nossa crítica do longa-metragem). Para celebrar o lançamento em solo nacional, a Fox Film do Brasil decidiu criar uma brincadeira interativa no Twitter para engajar os fãs: uma espécie de jogo com decisões.
Tudo começa com um único tweet, que mostra um pequeno teaser da obra. Depois de vê-lo, você deve escolher uma das seguintes opções: “Tweetar #InvestigarOPresente” ou “Tweetar #ExplorarOPassado”. Cada uma das opções vai levá-lo para tweets diferentes para que você tente escapar de uma perseguição.
Há caminhos que podem levar a becos sem saída, caso você opte errado. Cada post tem um vídeo que oferece uma breve noção do caminho que você pode escolher. No final, apenas uma mensagem de agradecimento é revelada, relembrando que o filme está bem próximo de sair: dia 12 de janeiro.
Fonte: Tecmundo
Tudo começa com um único tweet, que mostra um pequeno teaser da obra. Depois de vê-lo, você deve escolher uma das seguintes opções: “Tweetar #InvestigarOPresente” ou “Tweetar #ExplorarOPassado”. Cada uma das opções vai levá-lo para tweets diferentes para que você tente escapar de uma perseguição.
Há caminhos que podem levar a becos sem saída, caso você opte errado. Cada post tem um vídeo que oferece uma breve noção do caminho que você pode escolher. No final, apenas uma mensagem de agradecimento é revelada, relembrando que o filme está bem próximo de sair: dia 12 de janeiro.
Fonte: Tecmundo